sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lugares caídos!

Lugares virados!

Olá pessoal! Hoje meu amigo me avisou que o Pet Shop estava caído, não entendi, mas um outro Pixtar disse que o cinema estava virado! Eu achei muito estranho, e fui checar…

Chegando na AVI Lake, vi mesmo o cinema virado! E na Hard Drive Street o Pet Shop ainda está fechado, mas com cores, e caído, de cabeça pra baixo! Que loucora! Vejam o print acima! Quais são suas sugestões do porquê que aconteceu isso? Falem através dos comentários!

Bom, eu também queria falar sobre uma mensagem do CS que foi enviada hoje ou ontem, mas tenho um print dela abaixo:AHUHA MASTER OF THE UNIVERSE!!!

Ela diz “AHUHA MASTER OF UNIVERSE!!!” que quer dizer “AHUHA MESTRE DO UNIVERSO"!!!” Achei estranha essa frase. Ah, queria falar de um bug que aconteceu comigo, não sei onde cliquei ou o que fiz, mas foi rápido. Entrei na Hard Drive Street para ver o Pet Shop e ocorreu um bug em que fiquei na Holographic Images Gallery parado, e não dava para clicar em nada, nem em mim, nem em meu web, nem no MAPA! Bom, logo terão mais notícias! Até mais pessoal!

 

-meninodiego-

1 comentários:

Anônimo disse...

OLHA DEU UM BUG EM MIM NESSE MESMO LOCAL
NAO DAVA PRA MEXER EM NADA! SIMPLISMENTE EM NADA!
EU ATÉ RENICIEI O MEU PC MAIS O MEU PIXAT VOLTOU AO NORMAL.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax