sábado, 8 de maio de 2010

Naninha aparece novamente!

Olá pessoal! Muitos postadores não estão postando aqui, talvez precisarei de novos... O site está meio desatualizado, pois só consigo entrar de noite, perdoem! Mas eu acompanho outros blogs, e vi que Naninha entrou hoje! Ela logou no server azul, foi na Time Square, depois no Circus e na Hard Drive Street.Ela foi para a frente do Cosmopax Stadium, e falou várias coisas! Não sei se ela começou a falar em outro lugar, mas as falas estão aí abaixo:

“Me escutem”
“Está acontecendo oque nós não queriamos”
“Eles estão dominando mesmo”
“Eu mal consigo entrar”
“A conexão com o futuro está péssima”
“Que nunca”
“Eu estou muito triste e cansada”
“O esforço para conseguir me comunicar está enorme”
“Cosmopax tem que voltar a ficar colorida”
“Essa é a nossa única esperança”
“A conexão de vocês também está caindo?”
“Precisamos ajudar os nossos amigos”
“Os heróis que estão construindo Cosmopax”
“Para que a profecia se realize”
“Mandem mensagem para eles e para o CS”
“Avisando que a conexão está caindo”
“Eles precisam da ajuda de vocês”
“Avisem a todos para mandar”
“Só eles podem nos defender agora”
“Tudo depende da Webforce”
“Eles não criaram”
“Só executam um plano”
“Pré-determinado”
“São médiuns ciberéticos”
“Todos os que acreditam no Oráculo de Keyboard”
“São os escolhidos”
“Eles são totalmente do bem”
A Conexão ficou ruim, e pelo que li nos blogs, Naninha avisou para vermos a mensagem do CS que esse enviou para nós. Aí está:

Fontes: A matéria foi pega no blog www.globopax.blogspot.com e o 1º Print (O da Naninha) foi pego do site www.cosmopaxamigo.com.
Obrigado por verem o blog, e desculpem pela desatualização!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax