domingo, 30 de maio de 2010

Record fala de Cosmopax - Pedófilos [ATT]

NJHJNHJ
Hoje dia 30/05/2010 cosmopax aparece no jornal da rede record de televisão, mas o motivo é muito pior, existe um pedófilo em cosmopax que pergunta as seguintes coisas:



A sua cuequinha é branca?
O seu '...' ta durinho?
A cuequinha ta dobradinha na gaveta?


Esses tipos de coisas,então o menino falou ao seu pai,então o pai dele observou e viu que realmente se tratava de um pedófilo,e proibiu o seu filho de entrar em cosmopax,e o menino também não quer mais voltar.
O nome do pixtar do pedófilo se chama: PIRAD0.
Mantenha-se antenado em cosmopax e em qualquer outro site e relacionamento,pois existem muitos pedófilos,ainda não sei o que aconteceu com esse pedófilo,ou o que vai acontecer,mas cuidado com o pixtar PIRAD0 não se esqueça ele apareceu na rede record de televisão ! muito cuidado!


E não é só ele não, ainda existem muitas pessoas pedófilos, e não só em Cosmopax, mas em todos os jogos online. Não pessem seus endereços, telefones, msns e outras coisas para qualquer um! Mais uma vez, cuidado!

-!VÍDEO DA REPORTAGEM!-

-meninodiego e fabinhopax-

11 comentários:

Anônimo disse...

UM PEDÓFILO?Dentro do próprio site eu ja ouvi e vi MUITAS COISAS.. mas o Grande responsável por isso é o CS Conselho Supremo... o único interesse deles (COSMOPAX) É CRESCER E LUCRAR...PEDINDO PRA VCS CONVIDAREM MAIS CRIANÇAS PRA ENTRAR E VENDENDO ITENS NO PIXTAR SHOPPING!! ESQUECERAM DE QUE SE TRATA DE UM SITE INFANTIL... DE QUE SE TRATAM DE CRIANÇAS... PIXTARS PARA O CS SÓ SERVE PRA ISSO E PRA MAIS NADA - É ESSA A REALIDADE!ELES NÃO FAZEM NADA QDO É FEITA ALGUMA DENUNCIA PARA O CS... PQ SE TRATAM DE CRIANÇAS RECLAMANDO.. QUEM SABE AGORA SE MEXAM POIS ISSO VIROU ASSUNTO DE POLÍCIA!

Anônimo disse...

Essa noticia nao me causa espanto..Tanto em cosmopax quanto em outros sites existem varias pessoas com esse perfil doente (pedófilos), o pior disso tudo é saber que o responsavel pelo site nao toma nenhuma atitude diante da noticia, varias vezes o conselho supremo foi alertado, e o q fez? NADA. E varias vezes o proprio CS esteve envolvido quando o assunto era pedofilia.Espero q tomem alguma atitude agora.

Lucaspor disse...

EU TBM VI ESSA MATERIA! TAVA AQUI NO PC MINHA MAE ME CHAMOU PRA VER....

Cosmokiss2 disse...

eu sei que pix é esse,o nome é pirad0

Anônimo disse...

Provavelmente cosmopax não fara nenhum comentário.. lavará as mãos até pq a conversa saiu d cosmopax e foi para msn. Mas foi dentro de cosmopax q a criança encontrou esse adulto e foi aliciada!Segurança zero!Responsábilidade zero!Ou seja vcs estão a merce de qualquer doente!!

Anônimo disse...

Cuidado,nenhum pedófilo vem escrito na testa q é pedófilo,a pedofilia é cometida até 14 anos de idade,acima de 14 anos já considerado aliciamento e dentro de cosmopax tem muitos!

Lady Lioncourt disse...

Mninodiego...Por causa disso minha mãe vai bloquiar o site por cosmopax apareceu na record..sobre esses pedofilo

Lady Lioncourt disse...

MAIS VOU SEMPRE TENTAR ENTRAR PELA LAN HOUSE!!
oBG

Meninodiego disse...

Bom, fazer o que? =/ Mas tente convencer sua mãe de que você não é boba de passar o msn para qualquer um ._.

Lady Lioncourt disse...

Rs eu sei mais ela dificil mais do final de semana ela vai bloquear..
Sempre vou tentar entrar agora do to entrando no seu blog.
Vou estar indo na lan..
Pois eu to muito triste eu amo d+++ cosmopax,tds!!
Foi muitooo Bom mais nunca vou esquecer..sempre vou entrar aq no seu blog pra ver as noticias.:)
mais eu não a materia da record vou procurar quero ver!!
Xau ate+

.:NanlocO:. disse...

Minha mãe quase num deixou eu jogar mais em COSMOPAX

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax