segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mensagem do CS e Naninha, ela fala!


Boa noite pessoal! O Conselho Supremo enviou a mensagem abaixo para nós, que diz "QUEM SABE CANTAR A MÚSICA TEMA DE COSMOPAX INTEIRA?".
Depois, a Naninha foi para a frente do Cosmopax Stadium, onde disse alguma coisa sobre a cantora da Música Tema de Cosmopax (disse que seu nome era LU), e disse também "ELA É ALONE, COMO EU."
Algumas pessoas me falaram (ciara123456789, deneremo200 e suasua3d) que Naninha tinha falado "BATMAN DE GUITARRA", que até foi legal pois, tinha um Pixtar batman e que estava de guitarra. Também falou "EU ESTAVA ESCREVENDO EM MEU DIÁRIO", e também "SIGAM-ME", quando ela foi da AVI Lake para a frente do Stadium. Por enquanto é só, mas fiquem ligados aqui no blog! Ahuha!

-meninodiego-

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Muito fácil... Lu Alone (Miley Cyrus brasileira)

BRUNO401 disse...

e A LY ALONE , TEM 17 ANOS E MYLEY CYRUS BRASILEIRA MESMO.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax