sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festa de reenauguração começa!

O cinema voltou ao mapa

 Olá gente! Fiquei fora de Cosmopax por uns dias, e do PC também, acho que uma semana, mas voltei, e com novidades! Já com saudades, imaginando o que teria ocorrido enquanto eu estava fora. Lembrei que teria uma festa na Sexta (no caso, hoje), e fui correndo pra Cosmopax! Tive uma surpresa, porque o Cosmoplex já estava no MAPA, aberto, e lotado. Vejam nas imagens.

Cinema está OPENDepois de um tempo, consegui entrar no Cinema de Cosmopax. Lá, vi que estava muito bem decorado, e com mais 4 vídeos novos. A musica também está ótima! Os Pixtars estão adorando a festa, rindo, se divertindo, conversando…

Festa de reenauguração do cinema começa

Os novos filmes estão abaixo, e não precisa pagar para ver. Na verdade, são vídeos da internet, e até que interessantes.

Mais 4 novos filmes no cinema de Cosmo Bom, é isso gente, até a próxima, e não percam a festa, acho que ainda vai rolar muitas coisas hoje! Ahuha!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax