quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mudança em salvar Pixtar!

Boa tarde Pixtars! Hoje, fui modificar a blusa do meu Pixtar, que tinha deixado branca para um vídeo do Lucaspor. Eu deixei preta e tal, mas, quando fui publicar e ir para meu Web-room novamente, apareceu meu novo visual, e uma frase embaixo dizendo "PARABÉNS. ESTE É O NOVO VISUAL DO SEU PIXTAR".

Também tinha um bilhete. Nele, estava escrito:


"CARO PIXTAR,

PARA TER ACESSO AO PORTAIS ELETROMAGNÉTICOS QUE UNEM O FUTURO E O PASSADO, SEU PIXTAR PRECISA PASSAR 24 HS TOMANDO UM BANHO DE ENERGIA POSITIVA. NESTE PERÍODO, FIQUE CONECTADO PORQUE ELE PODE PRECISAR DE SUA AJUDA.

AHUHA!!!

CONSELHO SUPREMO DE COSMOPAX".

O CS errou uma coisa mínima, que ao invés de colocar aos portais... colocou ao portais. Ah, e para quem não sabe, 24 hs são 24 horas, ou 1 dia .-. É isso pessoal, até a próxima postagem!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax