domingo, 25 de julho de 2010

Naninha e Ping entram!

Naninha na web de um pix famoso - msg do CSOi pessoal! Desculpem a demora para postar, mas não consegui postar antes, vocês vão enteder porque… mas primeiro, vamos começar DO COMEÇO (é óbvio né).

O Conselho Supremo tinha enviado uma mensagem falando “ELA ESTÁ NO WEBROOM DE UM PIXTAR FAMOSO. ESPERANDO POR VOCE.” Eu pensei em um Pix famoso. Mas notei que estava no server Azul, e fui correndo pro Verde. Lá, fui na Web de alguns pix do meu msf, e cheguei no da Adrypass. Para minha surpresa, a Naninha estava lá! Parabéns Adry! Naninha visitou seu web :D. Vejam uma foto do momento:Naninha na Web da Adry!Continuando… A Naninha começou a falar, falar e falar falar falar falaaaar. Para vocês terem uma ideia, tirei 41 prints dela, só de falar. não consegui tirar mais porque perdi ela de vista quando ela foi para a frente do Circus =/. Vejam algumas falas que consegui (Obs.: ela ainda está falando, de acordo com Deneremo200, de conexões do futuro, e falou “VENCEMOS”, “CADA UM NO SEU QUADRADO”, “O” e que fomos maravilhosos!):

“Preciso falar rapidamente”

“Porque estou escondida aqui hoje”

“Vocês precisam mandar muitas cartas ao CS”

“Contando tudo o que está acontecendo de errado em Cosmopax”

“Se está com problemas”

“Fale sobre porque algumas pessoas não vem mais”

“E porque algumas pessoas sempre voltam”

“Porque tem muita gente saindo? Não parece” (Nesse momento, Naninha começou a conversar com as pessoas)

“Por que você voltou depois de 6 meses?” (Aí ela fala com Adrypass)

“Aqui no Futuro”

“Ninguém mais para de frenquentar Cosmopax”

“Porque Cosmopax é um estilo de vida”

“Por que você acha que eles saem?”

“Não, Não é problema”

“Porque quem ama Cosmopax”

“Uma hora volta.”

“É o que está escrito no Oráculo de Keyboard”

“Mas”

“Contar tudo para o CS”

“Porque pode ser também”

“Que os truques ‘deles’ Funcionem”

“E Eles consigam destruir Cosmopax”

“Aí”

“Eu vou desaparecer para sempre”

“Porque meus pais precisam se encontrar aqui”

“Para eu existir”

“Este é meu drama!!”

“De de repente”

“Desaparecer para sempre”

“De nunca ter existido”

“Vocês entenderam o problema?”

“Espalhem por todos os blogs” (acho que todos os blogs de Cosmopax estão falando isso).

“Falem para todo mundo”

“Para seus amigos”

“Os Pixtars mal educados”

“Vocês precisam me ajudar”

“Não quero desaparecer…”

“(escondida agora)”

“As luzes se apagaram por aqui”

“Soã eles”

“São” (ela corrigiu a última fala)

“Me protejam por favor.” (nesse momento, muitos Pixtars foram em cima dela).

“E me façam existir”

“Eu amo vocês”

“Nada de soltar pum, tá?” (todos riram nesse momento, menos eu, que estava tirando print kk)

“Silêncio, são eles” (aí teve um apagão, acho que tem algo relacionado com o que ela disse antes, de as luzes se apagarem) Vejam a imagem:

Silêncio, são eles - naninha no web de adry

Continuando as falas:

“Fui localizada” (nessa hora, o Ping entrou, foi no Circus, em outra rua e também no labirinto)

“Vou tentar fugir”

Foi aí que eu perdi de vista ela. Até fui na frente do circo, onde ela estava, mas não tive paciencia de esperar, e queria uma foto do ping. Fui no labirinto, e acabei de dando mal, pois quando vi, Ping estava na frente do Circo =/. Mas ele falou algumas coisas como “Sinto cheiro de Pirralhos”, e quando ele saiu, deu a típica risada do mal “MUAHAHA”.

É isso pessoal, demorou, mas essa postagem chegou ao fim. Obrigado!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax