sexta-feira, 16 de julho de 2010

A ganhadora do iPhone!

Oi gente! Acabo de saber que a ganhadora do iPhone é, ninguém mais, ninguém menos que a Pixtar YUMI0!!! Parabéns pelo seu desempenho, e por ter ficado mais tempo em Cosmopax e chamado vários amigos para jogar! Espero que se divirta muito agora com seu iPhone.

Yumi0 ganha o iPhone!

Sou Meninodiego, e estou agora com a ganhadora. Farei uma breve entrevista, espero que gostem!

Eu: Como se sente em ter ganhado o iPhone?

Yumi0: Me sinto muito feliz!

Eu: Quais são suas espectativas sobre o iPhone?

Yumi0: Não sei, nunca tive um.

Eu: Quer mandar uma mensagem ao CS?

Yumi0: Quero agradecer, fiquei muito feliz!

Eu: Obrigado pela entrevista!

Yumi0: De nada =D.

E essa foi a entrevista, não foi muito longa, mas espero que tenham gostado. Bom, até mais gente! Fiquem bem!

-meninodiego-

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax