sábado, 24 de julho de 2010

Labirinto se abre!

Oi pessoal! Não sei quando as passagens se abriram, mas o Pixtar Thekungfu me falou que o labirinto está aberto! Isso mesmo, depois de um bom tempo sem abrir (pelo que eu saiba né), os famosos “bueiros” se abriram!

Labirintos do Stadium e da Print abrem.

Param quem não sabe, as portas do labirinto ficam na Print Screen Street e na frente do Cosmopax Stadium – New Folder.

Corra logo para o labirinto, antes que se feche!

Além do Labirinto, eu estava vendo o blog do Cosmomam e notei uma postagem que falava que a Naninha entrou hoje, provavelmente no server Verde. Ela andou no Labirinto, no Stadium e até no Web-Room de um Pixtar!

O nome desse Pix é Teletambes1000. Não sei se ela falou algo, pois não estava online.

Pessoal, também quero me desculpar por não postar muito no blog, é que estou de férias, e fiquei na casa de um parente meu que não me deixa usar o computador (até deixa, mas não para jogar Cosmo, nem para postar no blog). Na próxima semana vou viajar, e talvez só entre de noite.

Quero agradecer ao Guri96 por ter postado aqui no blog, e ao Fabinhopax, não postou muito, mas me ajudou bastante, como o Necross. Obrigado pessoal. até a próxima!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax