sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pixons e fãs voltaram!

Oi pessoal! Eu tenho uma ótima notícia para vocês, duas na verdade, só que uma vem com erro .-. Vocês vão entender. Hoje, eu fui testar os jogos, só que não em meu Web-room, mas sim no Master Shop. Quando vi que estava ganhando Pixons, fiquei muito feliz, e já tinha uma matéria pro blog. Mas quando fechei o jogo, ganhei 1 a menos do que estava no contador de Pixons do jogo. Tentei denovo, e uma vez até ganhei 5 pixons a menos do que o esperado! Mas quando fui para o Circus e joguei um jogo que estava no canhão (não o "Vai Encarar?") Ganhei certinho 10 Pixons. Não tem uma "regra certa" para esse bug. Pelo menos os Pixons voltaram né!
Veja o exemplo que eu falei acima. Eu joguei até ficar com 25 Pixons no contador, e no final ganhei 24.
Ah, como eu disse antes, não há uma regra certa, pois joguei outra vez agora pouco, até uns 26 Pixons, e ganhei 32! Isso está meio confuso né...

Bom, a segunda notícia é que os fãs voltaram! Para quem não sabia, não estávamos ganhando fãs, era algum bug ou coisa parecida. O Pixtar e postador desse blog, Fabinhopax, falou que agora voltamos a ganhar fãs. Eu resolvi testar, e criei um Pix. Não é que deu certo?! Agora é oficial, os fãs voltaram!

É isso gente, hoje eu trouxe notícias boas! Até a próxima!
-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax