quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Algumas novidades e o Natal.

Olá gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois amanhã É NATAL!!!!! Vocês já devem ter visto este anúncio em Cosmopax, mas eu queria postar aqui algumas novidades do mês, só para falar umas coisas...

O anúncio diz: "NESTE NATAL, A AMIZADE VENCE O MAL.", e realmente, em Cosmopax, se conseguirmos muitos amigos e ganharmos muitos Paxons, podemos vencer o mal! Onde está escrito a frase acima, também podemos baixar a Música Tema de Cosmopax. Veja a seguir do que falarei nesse post:

  • Cinema;
  • Novos Filmes;
  • Vídeos com a Música Tema de Cosmopax;
  • Praia.

Faltam poucas horas para o Natal, não sei o que acontecerá depois da Meia Noite, mas por enquanto NADA aconteceu pelo que eu saiba. Bom, quero falar do Cinema, que está com novos vídeos (veja nas duas primeiras fotos abaixo),e com um novo estilo.


Como você pode ver na foto acima, os vídeos são todos relacionados à Música Tema de Cosmopax Verão 2010. Pois é... essa música foi um sucesso total! Percebemos isso com os links de Download para baixar a música, que estão na Praia, no anúncio do Natal que ocorrerá, e em outros lugares.

Não é só isso, não! O Conselho Supremo está fazendo uma promoção de vídeos com a Música de Cosmopax, o melhor vídeo que for feito ganhará um kit completo do Pixtar Shopping, de acordo com as Mensagens do Conselho Supremo outro dia.

As pessoas que fizerem o vídeo e colocarem no Youtube ou algo parecido, envie-o para o e-mail: contactus@cosmopax.com Muitas pessoas já fizeram o vídeo, mostre o que Cosmopax tem de melhor, eu acho legal fazer com ajuda de um amigo, ou algo parecido.Acima, temos o site da Música Tema do Verão 2010 em Cosmopax, se quiser, visite www.cosmopax.com/cosmopax/musicatema e decore a música para cantar com seus amigos! Lá da até para baixar.

Aqui acima, mostro uma foto da entrada para a Praia, que é muito bonita, e foi inaugurada recentemente. Será que ela durará? Vamos ver com o tempo.

Falando em Praia e em Música Tema, eu acho que um bom lugar para fazer seu Vídeo Clip é a Praia, onde o Sol está, onde as ondas da água tocam a areia. Bom, é isso, boa sorte na escolha do vídeo!

Obs.: BOM NATAL, COM MUITO APROVEITAMENTO E DIVERSÃO, VOCÊS MERECEM! VIVA A COSMOPAX, ONDE O MUNDO PERTENCE A VOCÊ!! AHUHA!!!!

-meninodiego-

1 comentários:

ausivar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax