sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os Três Comentários de Dezembro Chegaram!

Notícia UUURGEENTE! Os três comentários mais esperados desse blog já chegaram, eu parabenizo para quem foi escolhido, e para os outros que deram seus comentários. Não quer dizer que os comentários que não foram escolhidos sejam ruins não gente, é que, como combinado, só podem aparecer três. Eles são:

1º Comentário:
Oie...Olha primeiramente queria parabenizar o blog pela iniciativa de ver a opinião dos blogueiros que aamam esse blog ! =) Já que vocês querem ver nossos comentários,vou falar kk ! Olha em Cosmopax o nome da minha pix é terezabella,mas meu nome é Tereza ;) Amo Cosmopax e todos os blogs que informam sobre as novidades desse Mundo Virtual maravilhoso! Para vocês terem noção estou a 4 meses(eu acho) e já tenho amizades que levarei pra vida tooda...Acho que a intenção dos mundos virtuai é essa aproximar pessoas,para que elas se divitam juntas apesar da distancia!Então é isso...Beijos,Tchau e Parabéns !
Terezabella
2º Comentário:
Bom, vamos lá:
Meu nome em COSMOPAX é pixtarsil. Pra mim COSMOPAX, não é somente um jogo virtual que podemos conversar. COSMOPAX é também um tipo de "fonte" para a imaginação, onde a alegria contagia à todos os que nele participa. Também pode-se dizer que é um jogo infantil e ao mesmo tempo uma coisa séria. É impressionante o que COSMOPAX pode fazer com todas as pessoas, pois, COSMOPAX vicia, mas é um tipo de vício que faz bem para a saúde, sabe? Cosmopax, é um jogo em que nós podemos ser nós mesmos. COSMOPAX é para todos os gostos, pois, ele tem uma pitadinha de ação, alegria, mistérios e até mesmo aventura, onde você pode se "teletransportar" para um outro mundo,um mundo que existe e podemos também acreditar em qualquer coisa, pois, em COSMOPAX, o mundo pertence a você.
E por último, o 3º comentário:
SILASGOSTOSO
Só pq amo cosmopax *-*
Cosmopax Mundo virtual
que eu o torno real
Em COSMOPAX eu tenho liberdade
brinco e jogo a vontade
Dr Ping é do mal
sou o unico e natural
Naninha é do bem
e eu sou também
De lá não quero sair
quero muito ficar
quero ver a paz surgir
quero mais é amar
Espero que tenham gostado, e não desistam! Ainda terá os comentários de Natal! Até mais pessoal!
-meninodiego-

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaa meu comentário saiu kk Obrigada gente !
Terezabella

Silmara Ferreira - pixtarsil disse...

Meu comentário foi escolhido? *-* Ahh, obrigado à todos... Fico muito feliz, isso realiza uma pessoa...
Pixtarsil

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax