sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Praia em Cosmopax! A ilha do labirinto!

Mais uma vez estou aqui para falar do que ocorre em Cosmopax, o mundo que pertence a nós, todos os Pixtars que, vamos dizer, moramos lá. Como vocês já devem saber, a festa Verão de Cosmopax 2010 já começou!!!
Na verdade não é bem uma festa, foi inaugurada uma passagem para a muito possível Ilha do Labirinto Misterioso. Muitos falam que é o outro lado da ilha, ou a ilha é um pouco maior do que pensávamos! Abaixo temos o print da estrada para a Praia!!!!De lá vemos as montanhas que vemos quando estamos no Labirinto, e até o coqueiro com as letras parece o mesmo! Muitos Pixtars como monallinda e piloto6 disseram que acharam a Praia de Cosmopax linda, principalmente as ondas e a caixa de correio. Sinceramente, o Conselho Supremo fez muito bem essa praia, pois está um arraso! E até tem um lugar para ir ao site baixar a Música Tema de Cosmopax! Aproveite.

Acima temos uma foto da paisagem da Praia, tive sorte pois tirei print bem na hora que estava carregando =P. Lá temos uma prancha super legal, dois guarda sois, um correi, duas caixas de som (uma em cima da outra) e um monitor onde passa a letra da Música Tema. Abaixo desse monitor está escrito na areia "DOWNLOAD MP3" que é onde você clica para ir ao site e baixar a música. Se você ainda não entrou em Cosmopax, não perca tempo amigo (a)!!!!! Aproveite enquanto pode, talvez essa Praia não dure para sempre!

As pessoas estão formulando várias respostas sobre a ilha (praia) e a água envolta, como a de a água que está rodeando a praia seja a mesma que a da AVI Lake. Ela pode estar sendo deixada lá por um lençol de água subterraneo (lençol freático). Bom, cada um inventa sua teoria, até mais pessoal e boa curtissão!

Obs.: Não deixe de passar seu protetor solar pois o Sol está muito forte =P

-meninodiegi-

3 comentários:

Anônimo disse...

pq vcs ñ estao mais postando?
Gosto de saber das 9dades de comosmopax!

20/12/2009

gostaria que vcs postassem TUDO que acontecer até fevereiro, pd ser ??


beijos pipoquinhabruninha!

Meninodiego disse...

Ué, nós estamos postando sim, só não está acontecendo muitas coisas em Cosmopax, espere, logo será Natal, ocorrerá várias coisas.

Anônimo disse...

The cosmopax the beach is beautiful and would be best if also had pool

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax