quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Notícias de Cosmopax - Retrospectiva 2009 - Parte 1

Olá gente!!! Chegou a hora tão esperada, chegou a hora da Retrospectiva do Blog! Conversarei sobre como o blog foi criado, momentos grandiosos, festas de Cosmopax, seres 3D, jornal, entre outros assuntos interessantes. Terei que dividir a Retro em 2 Partes, amanhã postarei as coisas que faltaram. Nessa parte terá:
  • Como o Blog Surgiu;
  • Postadores;
  • Pixtars 3D;
  • Falando sobre eles;
  • Agradecimento.


Vou começar:

Quando eu era novato em Cosmopax, o nosso mundo virtual, ouvia falar muito de blogs, ou sites como www.(algumacoisa).blogspot.com e pensava: O que era BLOGSPOT? Bom, um dia, meu amigo (e atual irmão em Cosmopax), chamado refrcdffvcgfhdsgfhbd, foi falar do blog do saluhar (www.saluharpax.blogspot.com) que era onde aprendíamos a fazer Pixtars. Depois, começamos a conversar, e ele falou do blog dele (www.cosmopaxurgente.blogspot.com) e eu perguntei: O que é Blogspot? Então ele respondeu que era um site onde criavamos blogs (lugar onde podemos postar coisas como notícias da realidade, jogos virtuais, curiosidades, diversos assuntos). Então, eu perguntei pra ele como crio um blog, e foi o que eu fiz. Agora esperem, vocês acham que eu começei com esse blog? Falaremos disso depois dos comerciais U.U brincadeira, mas se acharam que sim, estão totalmente errados! Meu primeiro blog foi o Cosmopax Noticiário (http://www.cosmopaxnoticiario.blogspot.com/) , era pouco visitado, mas alguns liam. Um dia, tentei entrar, e não consegui, fiquei tentando, não dava. Então tive que criar outro blog, o atual. Depois de um tempo, consegui entrar no outro blog, mas também estava postando em outros, e não consegui dar conta de dois meus. Aí fiquei só com esse mesmo =/. Eu agradeço muito a meu mano em Cosmopax, pois ele que me incentivou a fazer uma página na Web onde posto notícias e mistérios de Cosmopax! Ele modificou o visual, colocaria uma foto dele, mas não tenho, bom, depois coloco ^^.


Vou falar agora dos postadores do blog. Muitos já foram ou ainda são postadores, os primeiros que eu selecionei foram o refrcdffvcgfhdsgfhbd e o pixtar legalx. Tive que tirar Legalx (me desculpe =/) não estava postando... Bom, depois coloquei outros postadores, como o pou657. Uma Pixtar que me ajudou muito foi a Marieh, só que ela também não está mais postando =/. Outros Pixtars que participam do Notícias de Cosmopax ( também não tão postando --") são o assassin0 e o mcdead.


Uma que contribuiu muito em nosso blog de Cosmopax foi a Pixtar Adrypass! Eu ainda não tirei ela, tenho esperanças de que ela poste. Houve uma Pixtar que não postou nada ainda, mas ela me garantiu que postará em 2010, o nome dela é Yumi0! A seguir, temos o postador chamado Lucascamilo10, que também me ajuda aqui no blog, sempre que dá ele posta. Não posso deixar de mencionar o Pixtar Vittor13, o Lucascamilo que indicou ele ao Notícias de Cosmo, e ele já vinha me pedindo a um tempo, não me arrependo de ter colocado ele na equipe.

O Pixtar Silasgostoso deixou um comentário na postagem da retrospectiva, e pediu que eu falasse, em média, quantas vezes o Dr. Ping, Naninha e Kiddoido entraram em Cosmopax esse ano. Por isso vou falar sobre eles, e acrescentar mais um, o Papai Noel!
Ao lado, temos a imagem dos 4 Pixtars 3D que são mais conhecidos e que mais entram. São eles, em ordem: Naninha, Kiddoido, Papainoel e Drping. A seguir, falarei um pouco deles:

NANINHA: acredita-se que ela é uma Pixtar do Futuro, e nasceu bem depois de nós. Ela entra muito em Cosmopax, e esse ano, entrou por volta de (só no server Azul) mais que 10 vezes. Temos que ajudá-la trazendo muitos amigos a Cosmopax, e conseguindo Paxons! Ela é uma menina, que fica trancada num quarto escuro, vigiada por "ELES".

KIDDOIDO: É um menino que tentou salvar Naninha, e, por conversas mentais pode se encontrar com ela na frente do Circus St. e entraram juntos no Portal Negro. Kid não conseguiu salvá-la, e voltou sem memória de lá, em algum lugar. Mas ainda temos esperanças!

PAPAINOEL: Quem disse que o "Bom Velhinho" precisa ser bom? É isso aí gente, o Papai Noel de Cosmopax é diferente, ele é do mau! Muitos falaram que ele é o Dr Ping, e ainda há boatos de que ele carrega Pixtars em seu saco vermelho.

DRPING: É um cientista maluco que quer dominar tanto Cosmopax quanto a Internet! Ele que espalha vírus, spam, e outras coisas ruins... Os Pixtars inventaram muitos apelidos para ele, como Dr Pink, Dr Pig, Dr Pinga (kkk) ou Cenoura Ambulante =/. Não posso deixar de falar da famosa dança do Ping kkk, um dia ele apareceu em Cosmopax mostrando passos de dança... Nesse dia ele estava legal =P.

Obrigado a todos que viram a retrospectiva, e amanhã tem mais! A Parte 2 vai ser mais animada, pois falarei das festas, terá mais imagens, e outras coisas que espero que gostem!

-meninodiego-

3 comentários:

Piloto6 disse...

Muito legal a retrospectiva espero anciosamente pela parte 2!

silasgostoso disse...

Gostei muito dessa retrospectiva poucos blogs/sites fizeram retrospectva 2009 to esperando pela parte 2

Anônimo disse...

Tambem amei..Mas fiquei triste que em 10 vezes que a Naninha entrou eu não vi nenhuma kkk,Brincadeira =D
Terezabella

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax