quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Enfeites de Natal.

Olá meus amigos e amigas de Cosmopax!!! Só hoje pude ver a Árvore de Natal e o nosso mundo virtual enfeitado, então queria postar aqui algumas coisas que notei e que não postaram.

Nas fotos abaixo procurei mostrar as ruas enfeitadas, e acabei achando algumas coisas a mais, como na Real Time Street (e em alguns outros lugares), que tem um novo anuncio do Pixtar Shoppin. Ele é de cor laranja e tem um presente ao lado.Na Clock Street tem poucos enfeites, como os das árvores no canto e os no Celebrity Hall.
A Times Square foi o local que os Pixtars quiseram mais ver, pois lá que a Árvore de Natal de Cosmopax está, e embaixo dela estão os presentes. Ela está com vários enfeites bonitos, como bolinhas coloridas com símbolos, uma meia, anjos e até caras de Papai Noel! O que deu mais atração foram o laço vermelho e a estrela bem no topo, que quase não vemos.

Uma coisa que notei foi o jornaleiro do Sunday Refresh, que está vestido para o Natal, mas o que achei estranho foi o gorro dele, que parec 3D!!! Aí vem algumas perguntas como: "Aquele gorro é o mesmo que o Papainoel de Cosmopax usa?" e "Ele é um item do futuro?".
Também tem a Hard Drive Street, que está bem enfeitada! Tem uma pequena árvore de Natal na frente do Snackbar, e um gorro enorme no Pet Shop!!! Está muito bonito.As fotos acima foram do bairro Local Disk, as de a seguir serão da New Folder. Só não entendi o porquê do Circus St. não estar enfeitado, é a única rua da Local Disk que não possui enfeites.
Abaixo só temos dois lugares com enfeites, que achei. O primeiro é a Print Screen St., que tem uma Árvore de Natal pequena, mas muito colorida e bonita! Tem faixas no Ctrl+D Dance Club e no Fashion Club.
O outro lugar com decorações, na New Folder, é a Start Avenue, que também tem uma pequena Árvore de Natal, só que com pouca váriedade de cores. Também tem faixas decoradas nos 3 lugares da Start Avenue (Pixtar Factory, Central Library e Cosmopax Bank).
Na frente do Banco de Cosmopax tem um tipo de "cartaz" de presente, com decorações.
Nessas duas ruas, tinham presentes espalhados, ou do lado da árvore ou em outro ponto.


É isso gente, espero que tenham gostado desse post!

AVISO: Estou selecionando visuais de Natal para postar no blog, quem quiser deixe seu nome e em que server você mais entra. Eu tirarei um print do seu Pixtar, mas por favor,deixe com fundo branco, obrigado.

2 comentários:

sovacodecobrababy disse...

oi diego eu quero que faça um print do meu pixtar sovacodecobrababy e so entro no sever azul
e vc ja percebeu que so da full nos mesmo severs de cosmopax os dois novos e outros valeu

Yuri disse...

Uko e eu mais entro no azul,vc me conhece

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax