sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

COSMOcomentários de Natal!

COSMOcomentários de Natal!
Para comemorar o Natal o blog vai fazer uns comentários bem diferentes, dessa vês em vês de ser um recado vai ser uma mensagem de natal ou poesia de Natal não importa mas tem que falar sobre o Natal e se tiver muitos comentários em vês de 3 serão 4 comentários escolhidos!
FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!
-Necross-Meninodiego-

4 comentários:

Francisco Neto disse...

tabom vou começar:
oi pessoal de cosmopax eu não sei o que dizer uma coisa do natal de cosmopax ou do natal real então vou falar dos dois começando com cosmopax:ola cosmopaxianos de todo belissimo cosmopax estou aqui para dizer que vai ter muitas surpresas no natal do nosso mundo virtual então como a inauguração da árvore vai ser 08/12 então como diz na aberturas de inscrições diz:essa festa de natal vai ser o maximo então venham de roupa bonita.

essa foi a parte do natal de cosmopax agora a parte do natal real:natal e o simbolo da reencarnação de jesus o natal foi comemorado para que se lembrasse da volta de cristo para maria.espero que tenha sido isso o nome do meu pixtar em cosmopax e franciscot tchau

franciscot disse...

como vc fais essas imagens

bmwx5 disse...

Olá gente!
Este Natal será alegre porque sem os pixtars Natal alegre em Cosmopax não existe!Todos os Pixtars tem que ajudar para o Natal se animar!
Todos vão ficar felizes com sua árvore de Natal que a surpresa vai ser até dia oito quando aparecer a árvore a paz vai surgir com a felicidade do mundo que com o Dr.Ping nunca vai se destruir! ;)

franciscot disse...

um sol vai crecser
o natal vai nacser
um belo amanhecer
pra vocês


feliz natal!
a amizade vence o mal
o simbolo do natal
vae renacer um muito especial

um feliz natal para você
ver o sol renascer
basta ninguem esquecer
que o mundo pertence a você

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax