terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Musica Tema de Cosmopax e Verão 2010!

Notícia urgente!!! Bom, não estou conseguindo postar muito, pois estou viajando e só consigo entrar de tarde ou de manhã. Os acontecimentos, geralmente, são de noite, por isso não posso postar, me desculpem. Mas por sorte tenho bons postadores que estão noticiando vocês também, e quero agradecer a eles. Vamos às notícias!

Hoje, agora pouco, por volta das 17:30, o Conselho Supremo enviou duas (ou três mensagens), que tirei print pois achei interessante.

Como vocês podem ver, a mensagem fala da música tema de Cosmopax, ou seja, uma musica que fala de Cosmopax, o nosso mundo virtual. Para ouvi-la, vocês entram no site www.cosmopax.com/cosmopax/musicatema/ e façam o download! A letra dela é assim:

MUSICA TEMA DE COSMOPAX



Acordar sem o que temer

Ver o Sol chegando pra te aquecer

Olhar nos olhos do seu irmão

Lutar contra os que dizem não.



Todo dia é dia de aprender

Toda hora é hora de fazer

Manter a chama no coração

Acreditar na força da emoção.



É pra viver, é pra tocar

É pra aprender, é pra enfrentar

O nosso mundo não tem igual

A amizade vence o mal.

Você é único e natural

O seu segredo é real

Basta ninguém esquecer

Que o mundo pertence a você.

Sonhar o sonho de viver

Provar o que se pode ver

Usar a imaginação

Mudar o mundo com a mão.

É pra viver, é pra tocar
É pra aprender, é pra enfrentar
O nosso mundo não tem igual
A amizade vence o mal.

Você é único e natural
O seu segredo é real
Basta ninguém esquecer
Que o mundo pertence a você.

A outra mensagem fala do Cosmopax Verão 2010, acho que será uma festa que terá em Cosmopax.

Agora, eu gostaria de falar um pouco do site da Música Tema de Cosmopax. Nele, tem a paisagem da Ilha do Labirinto com alguns Pixtars. Depois, tem uma mensagem falando do Download e da letra da musica, a que é para decorar para a grande festa que ocorrerá!! Então, baixem-a e decorem para cantar com seus amigos de Cosmopax!

Só peço desculpas por estar postando só agora, salvei como rascunho pois tinha que sair, mas obrigado mesmo assim! Até mais!

-meninodiego-

5 comentários:

my webroom disse...

acho que o melhor jeito de publicar a musica é colocando na radio jovem pan

Anônimo disse...

eu queria saber qm canta essa musica + eu acho q e a dupla dolls

franciscot disse...

meu computador não tem windows media player vcs não tem nem um video no youtube com a musica não?

Anônimo disse...

é o certo é proucurar no youtube

Anônimo disse...

hehe dpois procurem haha o meu video q eu vou fazer procura cosmomilinhapax

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax