quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva de Notícias de Cosmopax - Opiniões

Olá gente! Não estou conseguindo entrar em Cosmopax, pois estou viajando. Acho que é pela rede sem fio, pois só tem essa rede aqui no Hotel onde estou... Bom, Vamos falar agora da Retrospectiva do Blog. Queria opiniões de vocês, meus queridos leitores, pois é muito importante, pois sem vocês, o blog não seria especial! Podemos começar falando da festa que vocês mais gostaram esse ano, ou contando um caso que houve em Cosmopax que você mais gostou ou menos gostou. O que vocês mais gostaram no blog desde que ele foi criado. Também podem falar o que acham de Cosmopax, vocês que sabem.
Amanhã, dia 31 de Dezembro de 2009, postarei a retrospectiva, esperarei até umas 23 horas (onze horas da noite) para ver suas opiniões, então, por favor, comecem a mandar! É só escrever nos comentários, obrigado a todos, e até mais!

-meninodiego-

2 comentários:

SIlasgostoso disse...

Olá meninodiego e toda a equuipe de noticiasdcosmopax as melhores festas foi as primeiras quando eu entrei em cosmopax foi a festa do Sunday Refresh, que teve os catalogos de volta. mais porem esconderam o outro catalogo q nao ia lançar e a melhor de todas foi a do Halloween 2009, muitas novidades e lugares enfeitados. uma postagem q quero q façam er sobre quantas vezes (em media) a naninha, o dr ping e o kid vieram para cosmopax em 2009 nos visitar !! abração

Piloto6 disse...

Eu nunca irei me esquecer quando o drping entrou pela primeira vez em cosmopax

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax