quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Verão 2010!

Galera muita gente já ovio a musica tema lançada de cosmopax mas ela e só mas uma novidade do verão 2010!
Nessa musica tem uma coisa que me chamou a atenção eu estava olhando os COSMOcomentários e parece não tenho certeza que o cs escolheu a poesia dos COSMOcomentários de um pixtar que deixou uma poesia para fazer uma pequena parte da musica, olhem a poesia.
silasgostoso disse...
SILASGOSTOSOSó pq amo cosmopax


*-*Cosmopax Mundo virtual
que eu o torno real
Em COSMOPAX eu tenho liberdade
brinco e jogo a vontade
Dr Ping é do mal
sou o único e natural
Naninha é do bem e eu
sou também
De lá não quero sair
quero muito ficar
quero ver a paz surgir
quero mais é amar

OBs:A parte vermelha é que aparece na musica.
-necross-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax