domingo, 8 de novembro de 2009

Caso resolvido


Olá cosmopaxianos! Ai, deu uma tremenda confusão com o comentário da "suposta exotika", que não era realmente a exotika, pois ela afirma que não entrou no blog nem viu a postagem. Mesmo assim, quero pedir desculpas por tudo, pela exotika, pelos ganhadores e pelo público.

Hoje essa pixtar muito querida conversou comigo em um Weeb-Room, e percebi que ela não é metida nem nada, ela é muito simpática, foi criada pela mãe e pela avó quando o pai morreu. Ela respeita os Pixtars, como esses devem respeitá-la também. Eu até me emocionei, pois exotika é muito esforçada, e honesta. Ela conseguiu 48 mil Paxons em um ano sem macete!

Todos devem respeitá-la, e os outros ganhadores também, eles merecem! O Conselho Supremo os escolheu por alguns motivos que vou citar: esses Pixtars voram o que mais trouxeram amigos para Cosmopax, os que mais anunciaram as camisetas de Cosmopax! Vocês não tem ideia do que eles fazem por Cosmopax.

Bom, resumindo, esses pixtars são muito respeitosos, honesto, não usam macetes, tem vários Paxons e fazem muito por Cosmopax!

Gostaria de agradecer especialmente à exotika, por relatar o ocorrido. Obrigado pela atenção e até mais!

-meninodiego-

5 comentários:

Yuri disse...

A SEI

Anônimo disse...

Aff..
Cada hora ela tá com uam história?
Se ela fosse a toda certinha de cosmopax, então porque quando eu pedi pra ela me ajudar que tavam me xingando e me ameaçando ela não fez nada e somente ficou rindo da minha cara?
Aff..
Ela se faz por tudo isso que você falou.
Cada hora ela fala uma coisa...
Não é justo.
Ela não é isso.

yuri145 disse...

é disso é verdade ve nas fotos dela que vc acha a foto do pai dela e se ela fosse criada pela avo teria aparecido

Anônimo disse...

Gente ninguem é perfeito...concordo com o meninodiego a exotika é muito esforçada e honesta!

Meninodiego disse...

Bom gente, cada um acredita no que quiser, postei aqui como minha opinião, não quer dizer que seja as suas.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax