domingo, 15 de novembro de 2009

COSMOcomentários


Olá pixtars, vim postar a mais nova novidade do blog, todo mês serão escolhidos 3 comentários das postagens para colocar em um outro post do blog. Os comentários podem ser um sonho, uma visão, mistérios de Cosmopax, teorias sobre esses mistérios, e se quiser pode falar de amigos que fez em Cosmopax, por isso comentem nessa postagem ou em qualquer postagem recente, mas de preferencia nessa.
Lembre-se só os melhores comentários aparecerão.
-necross-meninodiego-

7 comentários:

Silasgostoso disse...

Eu amo cosmopax , sabe entrei faz quase 3 meses e ja to com muitos amigos quase 15 mil. cosmopax é uma alegria não é atoa que gosto de cosmopax, i ♥ cosmopax, se eu ficar um dia se mexer em cosmopax fico doido, cosmopax é exibido em tempo real da para conversar e montar suas foto, COSMOPAX É O MELHOR.
-silasgostoso-

Silas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Neto disse...

ola necross e meninodiego eu sou o franciscot todos os dias visito cosmopax e o seu blog bom eu sou um pixtar sincero eu nunca disrespeitei o codigo de honra eo (cs) e dos pixtares palavrudos eu acho que se ajente tratar bem eles eles mudam mais eles deevem ser escravo do dr.ping bom eeu não me emporto se eu vou ser escolhido ou não vou eu so passei para dizer isso que eu acho muito importante então pixtares fiquem com deus

Anônimo disse...

ola nao quero aparecer em outro blog so quero dizer algo quero postar assuntos por que nao posso

Marianno disse...

Meu Pixtar se chama Lax...
E Eu estou aqui para falar que amo esse blog(desculpa esparrapada),mas é mermo!
Mas eu nunca deixei de entrar em Cosmopax no maximo por 2 dias seguidos.Todo dia eu entro e amo o site Cosmopax.
www.cosmopax.com Entrem e Ficarão viciados!

Anônimo disse...

Olá meninodiego,aqui e o suasua,ja que vc disse que podia contar sobre fatos vou falar um muito engraçado...Começou assim....Eu estava na web room da exotika e inventei uma brincadeira....eu falei:VAMO PULA NA CAMA DA EXOOOOOO....ai ne todos foram e a exo me mandou uma mensagen falando:Não pula se nao quebra e nao naum vende mais kkk....Ai ela falou em publico e tds deram boas risadas....!!!

Corineh disse...

oi,o meu pixon é de $15,eu estou jogando só que eu ainda continuo com $15.O que eu faço?vc pode me ajudar

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax