sábado, 21 de novembro de 2009

Cosmopax Stadium e AVI Lake - Comentando

Olá povo de Cosmopax! Hoje um Pixtar chamado silasgostoso me pediu para postar algo, então resolvi postar um mistério dessa vez! Vocês sabem que, se olharmos na AVI Lake, bem atrás do Cinema e do Pixtar Shopping, vemos um pouco do Cosmopax Stadium, mas quando olhamos no MAPA, vemos o Cosmopax Stadium beeem mais pra frente da AVI Lake, não entendo isso. Talvez seja um mistério mesmo, ou em brebe o mapa pode ser mudado.

Agora vou falar um pouco de algumas coisas no MAPA da New Folder: nesse mapa, podemos perceber que há um rio em frente ao Stadium, mas não há nenhuma conexão com os outros lugares. Quando passamos para o Cosmopa Stadium, não há nenhuma ponte, poderia existir mais um lugar antes do Stadium, com uma ponte.
Outra coisa que não paro de pensar é que existem duas naves ao lado do Stadium de Cosmopax, possivelmente os alienígenas. Essas naves estão estacionadas em um,local sem vegetação, isso também é estranho.

Notícia de última hora! Acabou de acontecer um terremoto em Cosmopax, foi rápido, no momento eu estava ausente mas vários Pixtars afirmaram que aconteceu sim.

-meninodiego-

2 comentários:

Anônimo disse...

Josiley

Queriam que publicasem que já tenho comfirmado mas não tenho certeza o bairro Motherboard os predios serão: Maternidade (onde naninha vai nascer em 2010), Estação de tv (lembra da estação de tv voadora fala do novo bairro, O predio do Sunday Refresh (lembra do predio que tem na praça que tem o simbolo do Jornal onde que da para ver tambem o jornal), Fabrica ( lembra do mapa do segundo bairro ao lado do Play Square), Usina de energia (A usina esta espalhada por varios locais de Cosmopax),O esconderijo dos cientistas, as tres casas: Branca, Verde, Azul. Lembra que Sarah Link tava no topo de um predio em um lugar não explorado de Comsopax no mapa possui a imagem do predio, tem varios predios de torre talvez tenha central de controle,Teatro tambem vai ter dizia que eria ter mas não teve ainda. Eu tenho certeza que o terceiro bairro vai ser marcante.

silasgostoso disse...

obrigado meninodiego, nós internaltas gostamos de notícias, desculpe se eu fui grosso mais todo mundo ama cosmopax e quer saber as notícas, quando a pessoao ñ esta on ela quer saber o que aconteceu na sua ausência

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax