sábado, 14 de novembro de 2009

Mensagens do Pixtar Shopping!

Olá pessoal que está lendo este blog! Desculpe a demora, mas estava esperando que tivesse mais mensagens, então feito, teve mais uma mensagem! Mas vou retroceder um pouco para que todos entendam.
Hoje de manhã teve várias coisas, portais, Papai Noel, Naninha e Ping vieram, teve apagão, vixi, várias coisas. E umas delas foram as mensagens dos diretores do Pixtar Shopping. Vejam a seguir as imagens que consegui tirar. As três da frente são de manhã e a última é de agora pouco.
A maioria delas fala para ajudarmos Cosmopax a melhorar mais ainda e a contribuir para a inclusão digital no Brasil!
Na imagem acima temos outra mensagem do PS (Pixtar Shopping), e ao lado da mensagem vemos o Dr. Ping! Isso mesmo, ele veio.
Essa foto acima fala de uma de minhas melhores amigas de Cosmopax, a Pixtar Monallinda! Estou muito feliz por ela, e quero lhe dar os parabéns! PARABÉNS MONA!!!

E por último a mensagem de agora pouco. Clique nas imagens para ampliá-las. Obrigado a todos que viram essa postagem e até a próxima!

-meninodiego-

1 comentários:

Monallinda disse...

diegoooooooooo eu te amooo meu best friend nada ira mudar isso!vc merece muito mais do q eu eu te dolu!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax