domingo, 22 de novembro de 2009

Comentários do mês de Novembro.

Bom dia, tarde ou noite gente! Vim postar os 3 comentários do mês, que são:

1º comentário:

Olá meninodiego,aqui e o suasua,ja que vc disse que podia contar sobre fatos vou falar um muito engraçado...Começou assim....Eu estava na web room da exotika e inventei uma brincadeira....eu falei:VAMO PULA NA CAMA DA EXOOOOOO....ai ne todos foram e a exo me mandou uma mensagen falando:Não pula se nao quebra e nao naum vende mais kkk....Ai ela falou em publico e tds deram boas risadas....!!!

2º comentário:

De Josiley:Queriam que publicasem que já tenho comfirmado mas não tenho certeza o bairro Motherboard os predios serão: Maternidade (onde naninha vai nascer em 2010), Estação de tv (lembra da estação de tv voadora fala do novo bairro, O predio do Sunday Refresh (lembra do predio que tem na praça que tem o simbolo do Jornal onde que da para ver tambem o jornal), Fabrica ( lembra do mapa do segundo bairro ao lado do Play Square), Usina de energia (A usina esta espalhada por varios locais de Cosmopax),O esconderijo dos cientistas, as tres casas: Branca, Verde, Azul. Lembra que Sarah Link tava no topo de um predio em um lugar não explorado de Comsopax no mapa possui a imagem do predio, tem varios predios de torre talvez tenha central de controle,Teatro tambem vai ter dizia que eria ter mas não teve ainda. Eu tenho certeza que o terceiro bairro vai ser marcante.

E finalmente o 3º comentário:

Meu Pixtar se chama Lax...E Eu estou aqui para falar que amo esse blog(desculpa esparrapada),mas é mermo!Mas eu nunca deixei de entrar em Cosmopax no maximo por 2 dias seguidos.Todo dia eu entro e amo o site Cosmopax.www.cosmopax.com Entrem e Ficarão viciados!

Obrigado a todos que enviaram comentários, e lembrem-se que escolherei mais comentários no mês que vem, quem quiser que o comentário apareça, por favor, é só escrever seu comentário nessa postagem, adeus!

-meninodiego-

6 comentários:

Unknown disse...

EuSEI QUEM SÃO ''ELES'' E EU VOU DIZER O NOME DELES AGORA O PRIMEIRO É JANDERSONHONORATO QUE GOSTA DE SER CHAMADO DE CABELO,O SEGUNDO É RAFU,O TERCEIRO É ALGUMA COIZA MAIS LAN,O OUTRO É COSBRUNOCOS,ESPERO Q TENHAM GOSTADO DISSO!AGORA RESOLVI MAIS UM MISTÁRIO DE COSMOPAX!!!!

Silmara Ferreira - pixtarsil disse...

Bom, vamos lá:
Meu nome em COSMOPAX é pixtarsil. Pra mim COSMOPAX, não é somente um jogo virtual que podemos conversar. COSMOPAX é também um tipo de "fonte" para a imaginação, onde a alegria contagia à todos os que nele participa. Também pode-se dizer que é um jogo infantil e ao mesmo tempo uma coisa séria. É impressionante o que COSMOPAX pode fazer com todas as pessoas, pois, COSMOPAX vicia, mas é um tipo de vício que faz bem para a saúde, sabe? Cosmopax, é um jogo em que nós podemos ser nós mesmos. COSMOPAX é para todos os gostos, pois, ele tem uma pitadinha de ação, alegria, mistérios e até mesmo aventura, onde você pode se "teletransportar" para um outro mundo,um mundo que existe e podemos também acreditar em qualquer coisa, pois, em COSMOPAX, o mundo pertence a você.

Anônimo disse...

O jandersonorato não é um deles ele é um grande amigo meu, ele é do bem.
-necross-

Francisco Neto disse...

ola meninodiego eu sou seu amigo em cosmopax se lembra bom vc viu o reecado que u mandi para vc dizia-ei cara por favor eu te emploro ser meu amigo cara eu sou seu fan numero 1 em primeiro lugar.vc viu cara e e verdade amo cosmopax aquela a lax ela tem razão eu em 2008 dezembro de 25 que foi o primeiro dia que eu ntri eu fiz uma promessa que nenhum dia ia deixar de entrar em cosmopax e eu compri porque cada dia le melhorava mais e eu sou super fan de noticias de cosmopax e de cosmopax tambem vc eo povo de cosmopax fiquem com Deus =D

CELIANNY disse...

NOTICIA IMPORTANTE:tema %: Cosmopax tem a metade de seus jogadores com mais de 19 anos querendo raquear acho isto uma vergonha pra mim que tenho 128 cosmopax e 28 deles ja foram QUASE raqueados estou fazendo este comentario porque acho isso muito errado.Eu fiz um cosmopax quase agora.e as pessoas ja queriam a senha e o usuario ,poxa queeducação ...QUERO JUSTIÇA,MAS MUITA MESMO....
ass:CELIANNY LETICIA

PeNtUdO cHuPa Um PoUcO disse...

oi eu queiro transar auguem esta afim de chupa/?
sim meu pens tem 23 centimetros.......hum vem aki vem!!!!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax