sábado, 28 de novembro de 2009

Novidades de Cosmopax!

Olá gente! Fiquei muito feliz com os acontecimentos que aconteceram hoje, e por isso, mesmo os outros postadores, necross e lucascamilo10, terem postado, também gostaria de postar, mas falando um pouco mais. Aqui vão as novidades:
  • Novo Pixtar Card;
  • Poderes;
  • A Festa Super Power;
  • Novos servers.

Bom, vamos começar com o novo Pixtar Card, com os ícones personalizados e uma cor azulada, com algumas partes laranjas, como antes. Pessoalmente, achei lindo o novo Card, principalmente com o Cosmoblog que lançará EM BREVE!! É só aguardar.

Outra coisa que não pude deixar de notar foram os novos poderes, que ocuparam Cosmopax em todos os lugares, todas as ruas, e nos dois bairros abertos! Cada Pixtar pode ter apenas 3 superpoderes, e para ganhá-los é preciso comprar algo no Pixtar Shopping. Os poderes são:
>Pixtar de cabeça pra baixo;
>Pixtar brilhando e tendo sombra;
>Pixtar gigante.
Eu achei estranho que hoje, ganhei o poder de brilhar e ter a sombra, mas quando ganhei um segundo poder, era o mesmo!
Obs.: Para ativar seu superpoder, clique em si mesmo, então abrirá seu Pixtar Card. Assim que abrir, procure o ícone que, abaixo dele, está escrito superpoder, e veja se tem. Se tiver um, clique em ativar. Se quiser desativar, clique em desativar!
Não vamos esquecer do Card dos outros Pixtars né?! Ele atualizou, mas continua com as cores verde e laranja.
Agora vamos discutir sobre a festa! Ela está sendo muito legal, com muita musica, diversão, e é claro, SUPERPODERES!!! Pelo que eu saiba, ela está ocorrendo no IP Dance Clube e na Time Square, confiram as fotos!
Na Time Square até o jornaleiro ganhou um superpoder! Agora ele não fica ao lado da banca, ele fica acima da banca do Sunday Refresh! Isso mesmo, ele ganhou o poder de voar!

E agora, por último e mais esperado, uma novidade de última hora! Os novos servers! Agora são 10 servers pessoal, temos que ficar felizes, Cosmopax está crescendo mais e mais!!! Foram adicionados mais dois mundos: o azul claro e o cinza escuro. O que é ruim é que eles estão cheios (FULL), junto com mais 3 servers. Se quiserem, confiram as fotos acima, e clique para ampliar. Obrigado!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax