domingo, 22 de novembro de 2009

Fogos!


Bom, para encerrar as notícias de hoje no blog, vou falar dos fogos ocorrentes em Cosmopax. Primeiro foram poucos, mas depois voltaram e ficaram um tempinho iluminando a cidade de Cosmopax! É isso gente, até mais!

-meninodiego-

3 comentários:

Anônimo disse...

Josiley

Queriam que publicasem que já tenho comfirmado mas não tenho certeza o bairro Motherboard os predios serão: Maternidade (onde naninha vai nascer em 2010), Estação de tv (lembra da estação de tv voadora fala do novo bairro, O predio do Sunday Refresh (lembra do predio que tem na praça que tem o simbolo do Jornal onde que da para ver tambem o jornal), Fabrica ( lembra do mapa do segundo bairro ao lado do Play Square), Usina de energia (A usina esta espalhada por varios locais de Cosmopax),O esconderijo dos cientistas, as tres casas: Branca, Verde, Azul. Lembra que Sarah Link tava no topo de um predio em um lugar não explorado de Comsopax no mapa possui a imagem do predio, tem varios predios de torre talvez tenha central de controle,Teatro tambem vai ter dizia que eria ter mas não teve ainda. Eu tenho certeza que o terceiro bairro vai ser marcante.

Vittor13 disse...

Eu to ali no lado da foto do meninodiego

MatheusWeslley disse...

Ain gente que vergonha!!! G.G! Eu tô bem alí na foto! E eu tô morrendo de raiva kkkk!!! Num da pra fazer uma montagem naum!! G.G!kkkkk!!!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax