segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Confusão


Olá pessoal!a imagem acima pode ter um tom de humor mais não tem nada de engraçado aqui!hoje quando eu entrei no blog eu vi coisas que não pensava ver!gente invejosa se passando por outros para acabar com o blog!eu(refrcdffvcgfhdsgfhbd)e meninodiego somos os criadores desse blog! sei quem foi que fez essa confusão!não foi Diego,não foi necross,não foi exotika e não foi lucascamilo10,muito menos eu!
EU SEI QUEM FOI!!!
Necross,diego e lucascamilo10 precisamos fazer uma reunião!eu reconheci o invejoso so pela letra ele está nos comentarios!não vou falar o nome para não dar mais confusão com o blog!mas quem foi sabe que estou falando dele!o cara que fez isso é exibido e que acabar com a fama do blog da exotika e de todos!ele deve estar brabo por que não ganhou camiseta!assim pq a exotika ganho ele queria também e ta brabinho!larga de ser invejoso e vai ser alguem na vida!não se esqueça-A INVEJA MATA!
-REFRCDFFVCGFHDSGFHBD-

2 comentários:

silmara ferreira - pixtarsil disse...

É cada coisa que a pessoa vê. ¬¬ Quero saber onde é que vai o mundo hoje em dia com pessoas desse tipo. Se disfarçando de outras para criar uma tremenda confusão, fazendo um blog tão legal desse perder um pouco de pessoas que vem aqui se manterem informadas, e ainda por cima ficar falando estas coisas no nome de pixtars como o da Exotika e outros. Eu não ganhei a camiseta. Fiquei triste? Fiquei. Mas estou realmente feliz por quem ganhou? Estou. Agora uma pessoa vem e faz um comentário para prejudicar outras pessoas. Isso é ridiculamente ILEGAL.(para mim eu acho uma injustiça)Um absurdo. Quem seja essa pessoa pare com isso. O que você ganha? Nada. Só trás infelicidade, confusão, preocupação para os outros. Eu amuh este blog, apesar de ler ele a pouco tempo, mas foi o tempo suficente para dizer que eu não troco esse blog por nenhum outro. Dou os meus parabêns para os postadores. E espero que confusões como estas acabe.

Anônimo disse...

Concordo Silmara,é por isso que o mundo vive nessa desconfiança,nesse medo...Se nós que somos crianças/adolescentes fazemos isso imaginem quando crescermos...
Parabens blog pelo esclarecimento da *confusão*!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax