domingo, 22 de novembro de 2009

Possível localização da Motherboard!

Oi mais uma vez a todos que estão lendo essa postagem! Não tenho certeza, mas acho que descobri a localização da Motherboard, e queria compartilhar com vocês!
Eu estava vendo o MAPA da New Folder ontem, para falar do Cosmopax Stadium e tal, uma postagem até que recente; aí, vi o ícone que levará ao novo bairro, e percebi que eu já tinha visto aquele local que aparece em cinza. Então, abaixei um pouco minha visão, e olhei que os prédios que aparecem um pouco embaixo do ícone da Motherboard são desse novo bairro! Eu acho que é por isso que a entrada para a "Placa Mãe" é na Play Square, pois fica perto desses prédios! Veja a foto abaixo e entenderá melhor. Clique para ampliar!
Um dos prédios é um arredondado e cinza, que é muito parecido com o que tem na Time Square, aquele prédio que, na Festa dos Clonados, a Sarahlink estava encima dele.

Éééé, mais um mistério resolvido (acho .-.) xD. Até mais pessoal!

-meninodiego-

7 comentários:

Lucaspor disse...

Concluído com exito Diego! É sim, não é atoa que a porta para ir pra motherboard está na Play, pois tem uma rua que leva até ela. É sim!

Myyumi disse...

Nossa seria bem legal se lançase logo o novo bairro

Vitor Gonçalves disse...

É sim, não é atoa que a porta para ir pra motherboard está na Play, pois tem uma rua que leva até ela. É sim sera que vai ter fogos e neve e chuva e portais e a naninha vai entrar ou kidodo

Francisco Neto disse...

não meu caro diego motherboard vai sr la perto do estadio ai e local disk

Anônimo disse...

ai a porta para o motherboard esta fechada se
noa iria ser bom se o motherboard estrece esse ano mas vai estrear ano q vem dia 1

Diretor do Blog disse...

o mother board só abrira no natal

Anônimo disse...

olha so diego essa foto e do mapa da new folder , e sop engana os pixachando q eu bairro novo , mas a entrada e ali sim bruno401

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax