sábado, 7 de novembro de 2009

Justo?


Eu necross vi todas as criticas da minha postagem!=D
vários pixtars comentarão criticas sobre os pixtars ganhadores, porque?
O cs só escolheu os pixtars que eles gostam, o cs deve dar chances aos outros pixtars menos privilegiados!


Ai esta alguns comentários da postagem:

Miguxa disse...
Fazer o que,né?Eu fiquei feliz por 5 pessoas,mas tem umas 3 que sempre ganham em tudo ¬¬".
7 de Novembro de 2009 17:07

JÚLIA disse...
Eu nao acho certo a Exotika o Invasor e a Yumio ganhar nao.Porque eles sao vips,certo?Eu achava que pessoas do bem que merecia mesmo era o meninodiego....e outrosBom Ele tem chance de ganhar,porque ainda falta 2 ganhadores!Beijos Belinhapixtars2
7 de Novembro de 2009 18:17

Yves disse...
Eu não acho, pq o invasor, a exotica, o leokut e maldade. Não já basta a fama deles e eles serem VIPs. E eles ainda ganham uma camiseta. E os pixtars menores. Somos os esquecidos.
7 de Novembro de 2009 18:26

Aninha Cute♥ **(: disse...
Não acho certo. A Yumi, a Exo e o Inva não deveriam ter ganhado. São vips e têm tudo! Não é por inveja mas sim por justiça. Cosmopax sempre escolhe ESSES MESMOS PIXTARS para ganharem vantagem sobre os outros! Não vale a pena!

Os comentarios ainda continuam, comente!
-Necross-

23 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, esses mesmos pixtars sempre ganham beneficios são vips e muito importantes mas a questão é que: foram eles que tocaram a chave do mistério todos os dias da festa, trouxeram mais amigos e tem mais paxons.
Não é culpa nossa se eles fiseram isso ou se o CS escolheu-os, devemos fazer justiça e o Cs q quer construir um Cosmopax cada vez melhor deveria colaborar

Yuri disse...

eu tambem nao acho certo,como cosmopax diz o mundo perntence a vc e que sao todos iguails como assim so os vips ganham,eles ja tem tudo que os outros pitars queriam o que mais ele vao ter,cosmopax inteira?o desenho de pixcodelics?,e outra ja ta saindo boato que o maldade é um dos postadores do jornal, a pela mor de deus, de via dar chance aos outros pixtars,nao é inveja e nem nada so que eles ja tem todos os sonho dos pixtar e agora ganham a camiseta!

saobb disse...

ola sou saobb e acho que o cv puxa o sACO de alguns pixtars acho que isso seria errado o certo e que todas as pessoas que fizeram tudo certo merecem ...

Exotika disse...

oi eu sou exotika e acho que vcs estao errado falando sobbre min visitei esse nlog uma vez e agora nunca mais ............ aff

Vittor13 disse...

Olá eu sou o Vittor13 acho que o CS deveria dar mais chances as pessoas inferiores. Obrigado

-Necross- disse...

OI EU NAO TNEHO CULPA TAH EXOTIKA FICAR IRRITADINHA ELA TENK SABER QUE É IQUAL A TODOS E QUE SO PROQUE ELA É FAMOSA TENK TER FANTAGEM EM TUDO E QUERO FALAR QUE SE FOR PRA ELA FICAR NERVOSINHA PRA SABERR QUE NAO É SO ELA QUE TAH ..SOU POSTADOR DO BLOG.

PORRA disse...

PORRA

PORRA disse...

CARALHO
........

Nitrus disse...

MENTIRAAA NÃO FOI O NECROSS QUE DEIXOU ESSE COMENTARIO

Nitrus disse...

EU SOU O NECROSS, TEM ALGUEM SE PASANDO POR MEU NOME E O DA EXOTIKA

Nitrus disse...

NÃO TENHO CULPA,ESSE PIXTAR NÃO GONTA D MIN AGORA TA ACABANDO COMIGO

SAOBB disse...

NAO FOI O NECROSS QUE ESCREVEU ISSO

Nitrus disse...

SAOBB VC ESTA SERTO, I SABE QUE NÃO ESTOU MENTINDO, TEM UM PIXTAR QUERENDO CONFUSÃO COMIGO!

Yuri disse...

É NECROS NAO É VC PQ VC NAO DIGITA NADA ERRADO

EXOTIKA disse...

Ola eu era amigo tow meninodiego eu e ele conversanmos mais nao conseguimos nois entender entao declaro que a partir te agora nao vou olhar nesse blog porque esse blog fala mal nao sei se é por causa tow comentarios ou tow blog de podar essa polemica eu sou famosa e nao presiso de um lbog tenho o meu e nao tenho inveja de nimquem ......... affffffff.

Nitrus disse...

NÃO ECREDITEM NESSA EXOTIKA FALSA

Nitrus disse...

ELA ESTA MENTINDO!

Nitrus disse...

NÃO E A EXOTIKA

Nitrus disse...

PERSEBA QUE NO COMENTARIO DA EXOTIKA QUANDO AGENTE CLIKA VAI DIRETO PRA COSMOPAX, FOI UM HACKER DO MAL QUE FES ISSO.

Yuri disse...

reparem exotika verdadeira:Exotika
exotika falasa:EXOTIKA
VIU A VERDADERA COM LETRA MINUSCULA E A FALSA COM LETRA MAIUSCULA

exotika disse...

Oi pessoal boa noite oi gente fiquei muito triste como oque aconteceu nunca tinha entrado nesse blog é minha primeira vea entrei porque pessoas falaram e pensei que pessoas iam comemorar mais nao me jugaram nao gostei e a partir de agora se fo falar mal de min nao quero saber . aff. xau .

Nitrus disse...

não ecriditem nesse comentario não e a exotika

Anônimo disse...

O invasor...a exotica e a yumio ñ diviam ter ganhado ¬¬
Eiii...falando em invasor e exotica...eu vi em um blog fotos deles xingndo outros pixtars...o invasor,a invasora e a exotica estavam xingando outros pixtars nu lançamento do filme do inva...o invasor na verdade ñ tem nada a ver com isso...qm começou foi a exotica e a invasora,elas estavam xingando a filha de uma pixtar...os pixtars irritados avisaram o inva...ateh a invasora falou a verdade;mas mesmo assim o inva ñ acreditou e xingou aqles q o avisaram...bom...eh isso...

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax