quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cosmopax pode ter acabado...

Cosmopax não está pegando! Não acredito, acabou mesmo! Mas acho que não é o fim de tudo, nosso maravilhoso mundo virtual ainda vai voltar! Temos que acreditar! Vamos conseguir mais energia positiva, e nos unir, mas qual será o problema? Aqui em casa, está dando "O Internet Explorer não pode exibir a pagina da Web". Falem nos comentários o porquê de amarem Cosmopax, acho que pode ajudar. Se alguém do CS acompanha o blog, ele pode ver, vamos provar que amamos Cosmopax! Ahuha! Eu amo Cosmopax pois lá, tenho muitos amigos, descubro mistérios e posso ficar famoso, e vocês?

-meninodiego-

3 comentários:

Teeh' disse...

Amo Cosmopax porque nele eu me divirto com meus amigos!Quando estou triste,basta ir lá e conversar um pouco,conhecer pessoas de toda parte do Brasil.Conhcer amigos verdadeiros! :D Não quero Cosmo acabe,iria ser terrível! D;

alx disse...

Eu amo cosmopax porque as pessoas sao o que querem realmente ser e podem expressar seu sentimentos verdadeiros! é um lugar aonde eu tenho minhas amigas da minha cidade e de todo o resto do mundo! vamos agreditar que cosmopax vai voltaar e bem melhor! ;D

Unknown disse...

eu tenho muito amigo no cosmopak eu adoro cosmopak porque eu discubro misterio

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax