domingo, 11 de abril de 2010

Naninha online!


Olá pessoal! Naninha está online, não sei desde quando, mas quando entrei ela já estava! Hoje, parece que foi um dia muito corrido, e agradeço aos postadores por me dar cobertura enquanto eu não estava, obrigado gente! Ah, a Pixtar 3D está na frente do Stadium, ela não estava muito visível, então destaquei ela atrás de um Pixtar. Só que, quando entrei, só eu conseguia andar e falar, achei muito estranho, esperei um pouco, mas não resolveu! Aí fui pra Play, só que não carregou, e sai de Cosmopax, mas quando voltei ainda estava cheio o local! Se conseguir entrar denovo, eu falo mais um pouco!
Ah, a Pixtar Naataaliia afirma que a Naninha falou com ela, e Dr. Ping ficou encima dela! Deve ter sido muito emocionante, mas por enquanto é só, até mais!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax