sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mudanças em Cosmopax!

Oi denovo pessoal, estou trazendo mais prints para vocês, leitores! E ainda terá mais, estou tirando fotos dos lugares, alguns estão fechados até! E Cosmopax está cinza, por que será? Dê sua opinião!
Bom, nos novos ícones tem a Central Library, que são 2 R formando uma porta. Nele, é óbvio que você vai para esse local. Mas o impressionante é que ele mudou! Ficou lindo! Tem um monte de computadores, livros no canto, e umas máquinas estranhas aos lados também. Tem 3 ícones novos lá:
  • Welcome: É o vídeo de quando você entra em Cosmopax, que fala sobre a Naninha, e sobre seu destino;
  • Timeline: É uma linha do tempo, que começa desde 5 de Janeiro ao ano de 2280! É impressionante, fala sobre a criação dos Pixcodelics, Naninha, e outras coisas, eu aconcelho vocês a ver!;
  • E por último, The Beginning (acho que escreve assim): É um video de Cosmopax, que fala sobre o Ping, e um mundo sem doenças, um mundo...diferente.
E também tenho mais duas novidades! O MAPA mudou, agora tem três setas: uma falando "Ir para New Folder" ou se você ja estiver lá fica "Estou em New Folder", a outra do meio falando "MotherBoard em construção" e a última "Ir para Local Disk", mas se você estiver nesse bairro, fica "Estou em Local Disk".
Bom, a segunda novidade é a que eu percebi. Quando tem um lugar lotado, você não volta para seu antigo local, mas sim para outro! Eu fui tentar ir na Central Library, mas aí não deu, estava lotado, e depois fui para a Start Avenue, tudo certo. Mas aí, tentei entrar denovo, e fui parar no Stadium! Estranho não? Por enquanto é só, terá mais!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax