sexta-feira, 2 de abril de 2010

A volta da Conexão e Poderes!


Olá Cosmopaxianos! A Conexão de Cosmopax já voltou, já podemos entrar! Ah, ontem eu notei que meu poder de gigantismo tinha sumido! Mas acho que isso tem haver com os ovos, pois cliquei em alguns e meu poder sumiu. De outros também. Piloto6 afirma de o poder ter mudado, mas não sumido. Yumi0 disse que o poder não sumiu, e creio que isso deve-se a ela não ter clicado nos ovos ontem. Achei injusto de os ovos aparecerem a tarde, eu tinha entrado às 15:00 por aí, mas não tinha ovo de Páscoa algum. Depois, todos foram achados. Na minha opinião, eles poderiam estar mais escondidos, como no jornal, ou no Catálodo do Master Shop, e tivesse mais deles. Agora já foi, mas será que o Conselho Supremo colocará mais ovos? É isso gente, falem o que acharam da caça ao ovo, nos comentários! Obrigado e até mais!

-meninodiego-

2 comentários:

Josiley disse...

Olá amigão sou eu Josiley, é acho que foi injusto eu entrei e olha que foi na mesma hora que você entrou e não tinha nada de ovo, depois quando ficou a noite, apareceu os ovos e nada ja tava tudo pego, olha que fiquei ate doido ao ver os ovos e nem tava percebendo na mengem que apareceia fiquei tão alegre, que fui procurar outros, nem tava acredeitando ai depois tomei mais atenção e vi que já todos tinham pegados.

Patrick ab disse...

o meu poder de gigante ainda ñ voutou D:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax