quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma rua na Mother Board!

Oi gente! Hoje entrei em Cosmopax com a espectativa de achar algum ovo, mas achei coisa muuuito melhor! Meu irmão em Cosmopax, Refrcdffvcgfhdsgfhbd, me avisou sobre a Mother Board, e fui na Play Square. Adivinhem, ela estava (e ainda está) ABERTA!!!! Vejam a foto abaixo:Infelizmente é só uma rua, mas é muito linda! Aí nessa foto abaixo podemos ver ela, não sei o nome ainda, mas tem 3 locais que ainda não podemos ir (não conseguimos clicar), que são: Pixart E%PO (acho que é expo, de exposição, se quiserem, podem dar suas opiniões dos lugares, como acha que serão, e outras espectativas!), Madame Question Mark (ta aí uma boa explicação de o porquê ela ter desaparecido da AVI Lake) e Music Hall. Esses três lugares devem abrir logo, logo. Eu notei que a rua da Mother Board (que ainda não sei o nome) está mais modernizada, com os "pés" das árvores envolvidos por uma coisa que não lembro o nome ._. mas que geralmente tem em cidades urbanas. Bom, a aparencia mesmo deixa a rua mais moderna.
Corra para Cosmopax, não só para ver essa rua, mas porque hoje começa a caça aos ovos de Páscoa que, dentro deles, tem um superpoder, se é que já não começou né! Chamem amigos, hoje é um dia inesquecível para Cosmopax!

-meninodiego-

2 comentários:

Josiley disse...

MeninoDiego, por favor me ajudem meu pixtar foi broqueado nem sei o que fiz de errado me ajudem. Sou eu seu amigo Josiley

Meninodiego disse...

Vou mandar uma carta ao CS Josiley. Infelizmente, pode ter sido um guardião irresponsável, mas não se desespere, você pode enviar uma mensagem a: www.cosmopax.com/cosmopax/contactus.html É só preencher a ficha, e espere. Até mais!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax