terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais um Pixtar Criativo!

Oi gente, meu amigo bobby20 pediu para mim postar ele aqui no blog a algum tempo, e como ele é um Pixtar criativo, estou fazendo isso! Ele fez o Pixtar que nem a Eva, do filme Wall-e. Mas não se enganem! Ele do sexo masculino! Bom, mais um Pixtar criativo foi descoberto, se você tiver um Pixtar criativo, pode ser de filmes, desenhos e outros, ou não, deixe um comentário com seu nome, horário (manhã, tarde ou noite) e Servers que costuma ficar, você pode aparecer aqui no blog! Eu tirarei um print, e colocarei. Bom, é isso, até mais Pixtars!


-meninodiego-

4 comentários:

QG10g disse...

._. Isso que não é criatividade....
Porque criatividade em Cosmopax é sair imitando filmes e personagens de outros mundos?
Porque os pixtars não criam os próprios personagens?
Vocês todos se esqueceram? Cosmopax é feito de letras! Temos que ser feito de letras e não de imitações de outros sites...

Se Cosmopax continuar assim, um dia vão aparecer pixtars que serão cópias perfeitas de si mesmo no mundo real, com qualidade de foto... claro.

Anônimo disse...

Eu adorei, muito bonito, eu adoro o filme Wall-E!
Bem parecido!

Meninodiego disse...

Respondendo o Qg10g, eu acho que conseguir criar um Pixtar de filme é criatividade, mas criar um original é mais ainda. Ainda vou postar outros Pixtars.

leorkut disse...

vai da o cu meninodiego

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax