domingo, 25 de abril de 2010

Nova postadora de Cosmopax !


Olá Pessoal =D Bom, eu sou a Anjinha97 em COSMOPAX, sou a nova postadora do BLOG !
Se quiserem me adicionar em COSMOPAX, Anjinha97 .
Meu nome na vida real é Larissa, tenho 11 anos. Vou mostrar meu empenho em 1 mês, que o Diego irá acompanhar, para decidir se eu fico =) Vim aqui falar, que eu vou trazer muitas noticias a todos vocês, e que vou me empenhar muito, mas muito mesmo para que vocês continuem me acompanhando nesse BLOG por mais de 1 mês. Que é o teste. Ai tem um print da minha pixtar, ela não é tão bonita, mas... to melhorando ela ._. Bom, dei uma passadinha aqui pra me apresentar a todos vocês, e agora, eu e Nedine13 vamos trazer notícias e mais coisas a todos vocês leitores do blog ;D Então, é isso que eu tinha para falar a vocês. Beijos&Tchaú :*
AHUHA !!!!

- anjinha97 -

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax