quarta-feira, 21 de abril de 2010

À procura de 2 postadores.

Olá pessoal! Dois postadores desse blog sairam, e, por isso, tenho duas vagas abertas para postadores. Preciso de uma pessoa que fique em Cosmopax à tarde, e uma pessoa de manhã. De preferência que entre todos os dias, mas pode entrar pelo menos cinco dias da semana (pode ser de segunda a sexta, ou no fim de semana também). Fale porquê você acha que pode ser postador, mas lembrando algumas regras básicas:
  • O Pixtar deve ter boa ortografia;
  • Deve também ficar atento às notícias de Cosmopax (mensagens do CS, Naninha, fenômenos etc...);
  • Ser amigável com os leitores;
  • E o mais importante, tentar transmitir a notícia na hora, mas se não conseguir, tudo bem (às vezes acontece de não dar).
Bom, é isso pessoa, deixe o nome do seu Pixtar também. Se inscreva nos comentários desse post, por favor! Obrigado, e até mais! Sorteio válido até o dia 25 de Abril (daqui a 4 dias acaba).

-meninodiego-

11 comentários:

alx disse...

Oi, o nome da minha pixtar é Nadine13! Eu entro no Cosmopax pela parte da manhã, pelo fato de estudar á tarde! Gostaria de participar mais das notícias e tudo do cosmopax :D
beeijos

bruno401 disse...

Olá Diego , que bom que abriu vagas , olha , eu estudo de tarde, entao quero uma vaga de manhã vlw, e gosto decobrir o server azul , como vc tbm gosta , abraços...
Bruno401

anjinha97 disse...

Oi Diego, você me conhece em cosmopax, sou a ANJINHA97 entro em cosmopax pela parte da TARDE e da NOITE, pelo fato de estudar de manhã, estou por dentro de todas notícias de cosmopax, todo dia entro ao menos 2 horas online, pois minha mãe também fala pra mim me dedicar aos estudos mais, como toda mãe deve falar. Bom, é isso que tenho para dizer.
Beijos e Abraços de sua amiga ANJINHA97 :*
teadoro*-*

Anônimo disse...

oi Diego,sou pous100,poderei entrar todos os dias de gegunda a domingo sem problemas,sou vip, e gostaria muito de ganhar essa vaga,por que amo cosmopax e faço tudo por ele!

Anônimo disse...

o nome do meu pixtar é monstrodanoite2,eu amo cosmopax e posso ficar na parte da tarde e a noite.Entro todos os dias de segunda-feira a domingo.Eu fico online durante 3 horas por dia e por isso gostaria de ser um postador deste blog!
Estudo de manhã mas posso entrar antes da escola.

paulinha5004 disse...

olá!o nome do meu pixtar é paulinha 5004,gosto muito de cosmopax e entro á tarde e á noite pois estudo de manha.fico umas 5 horas por dia de segunda a domingo.Acho seu blog muito legal e gostaria de ser um postador!
beijos!!!!chau!!!

paulinha5004 disse...

Ola eu dnovow ,eu fico 2 horas por dia,de segunda a sexta

Josiley disse...

Oi, ja deve me conhecer, :D, eu ate entro mas tem um problema meus irmãos. Mas as vezes não posto no meu blog pois assim ja passou o dia ai as vezes fico o dia inteiro, nesses meses atras eu ficava o dia inteirinho ligado em Cosmopax.

Salitre e Salitre1 disse...

oi eu queria muito fazer parte desse Blog que foi reconhecido por Cosmopax( queria que o meu também fosse)meu E-mail e o mtmta@hotmail.com

paulinha5004 disse...

olá!!!o nome do meu pixtar é paulinha 5004, desculpe mas eu estava lendo as mensagns e eu nao sei quem envio esta e nao foi eu:
paulinha5004 disse...
Ola eu dnovow ,eu fico 2 horas por dia,de segunda a sexta.
Nao sei quem envio mas como eu disse nao foi eu pois eu fico de segunda a domingo 5 horas por dia!
desculpa por enviar esta mensagem mas vc precisava saber que aquela mensagem NAO foi eu que enviei!
beijoss!tchau!!

sovacodecobrababy disse...

oi meninnodiego eu quero entrar nesse blog e o meu maior sonho virtual vc já me conhece e por favor me deixe como um dos postadores vai faz tempo que eu estou querendo ser postador desse blog e vc me disse que quando sair um ia deixar eu entrar então deixa eu entrar xau

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax