segunda-feira, 19 de abril de 2010

Portais, apagão e Naninha!

Boa tarde pessoal! Hoje temos que conseguir energia positiva, eu acho que terá algo muito importante! Teve agora pouco portais e apagão, tirei duas fotos para vocês terem uma noção. A de cima é da Time Square, as casas verdes nem parecem verdes O.O Agora, a foto de baixo é do Circus St. Lá tem o famoso Portal Negro, ou Buraco Negro, como também é chamado. Acredita-se que Kiddoido e Naninha foram ao futuro nele, por isso é inacessível.

A Naninha também entrou, ela estava na frente do Circus, mas não consegui Print dela, pois meu PC ficou lerdo quando entrei lá, estranho... Bom, é isso, até mais caros leitores! Ah, acabo de saber que Naninha também ficou ONLINE no server Laranja, talvez ela esteja rodando os servers, fiquem atentos!

2 comentários:

Josiley disse...

MeninoDiego sou eu Josiley, olhe lá em Ajuda e Suporte para ver o que tem de novo lá fala ate o que está em construção o incone da musica e a conta assinatura esta liberado por enquanto mas eles vão meter um montao de coisa que é só para assinante que ver?.Eu sei que deve ter visto muitos tempos atrás mas só que ele tava desabilitado, agora ele voltou tudo atualizado e novo, e ate o de fazer contato com eles está desabilitado no momento em manutenção.

Josiley disse...

Lá ate fala como da para virar 3D

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax