terça-feira, 6 de abril de 2010

Mensagem importante - de Danizinha21

Olá pessoal! Hoje, minha mãe em Cosmopax (danizinha21) me pediu para ver o blog www.isalovee-cosmopax.blogspot.com, e fui ver. Lá tinha uma mensagem que achei importante, e a dani também pediu para postar. Acho que estarei contribuindo com essa mensagem, vejam a seguir (a mensagem foi retirada do blog da isalovee, por isso não liguem para os nomes ._.):

"Isa, gostaria de aproveitar o espaço do seu blog.. para deixar um recado para todos d cosmopax, por mais q seja um site infantil e inocente... fazer amigos é mto bom.. mas amigos virtuais nunca sabemos com quem estamos conversando realmente. Desconfiem quando pedirem pra ver a foto de vcs, quando pedirem MSN..Qdo pedirem pra abrir a WEBCAM...CRIANÇA NÃO É BOBA.... NÃO SE EXPONHAM, VCS NÃO SABEM REALMENTE COM QUEM ESTÃO CONVERSANDO!!!! NÃO TROQUEM A PUREZA DE VCS POR QUALQUER COISA,NÃO TENHAM MEDO DE CONTAR AOS SEUS PAIS!!! PEDOFILIA É CRIME É COISA DE GENTE MALDOSA, DOENTE!!!!!"
É isso gente, até mais, e cuidado com quem você conversa! É esse o aviso, adeus!
-meninodiego-

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade muitos pedem pra abrir webcam,ou pedem msn!!
Muito interresante essa mensagem

Anônimo disse...

ajude diego , recebi msm da naninha , atraves de um sonho ... responda , q ti conto toda a istoria so eu brunooo401

QG10g disse...

.-. Pra mim as meninas só mostravam para o CS... e em troca de poderes e fama...
Por favor, não caiam mais nessa!

Anônimo disse...

Teve um que achou chato...talvez pq nao queira sujar a imagem do site!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax