quinta-feira, 1 de abril de 2010

Locais dos Ovos de Páscoa já encontrados.

Olá gente! Muitos me perguntam onde estão os ovos, então resolvi fazer uma montagem de todos que eu achei. Ao todo são 15, mas todos eles já foram achados, me desculpem... Veja a imagem acima ou confira os locais que os Ovos de Páscoa estão abaixo:
  • Time Square;
  • Hard Drive Street;
  • Snackbar;
  • Real Time Street;
  • Start Avenue;
  • Cyber Cafe;
  • Circus (dentro e fora);
  • IP Dance Club - Pista 1;
  • Fashion Club;
  • Cosmopax Stadium;
  • Praia (Beach);
  • Na frente do Pixtar Shopping;
  • Cinema;
  • E Print Screen St.

A lista acima está em ordem, eu dei os locais, os prints, mas vocês tem que procurar, talvez o CS esteja nos pregando uma peça (lembrando que hoje é 1º de abril, dia da Mentira), ou ele colocará mais ovos logo, logo. Só achei uma injustiça, pois muitos de nós, Pixtars, acordaram cedo e não acharam nenhum ovo, eu por exemplo, entrei umas 15:00, e não tinha nenhum ovo ainda, e depois, quando entro às 19:00, tem um monte que já foi achado! Essa é minha opinião, até mais Pixtars!

-meninodiego-

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah q raiva não consegue pegar nem tds ja tinha encontrado!

gizy disse...

Gizy cosmopax: É mesmo acordei cedão nao achei ovos e quando acho alguem ja pego* injusto* vey nao aceito*

Anônimo disse...

É eu tambem,estudo a tarde e acabou que eu não achei nenhum primeiro

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax