quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ajuude Por Favor !!

Gente meu Pixtar Samuel3d Foi Blokeado!  injustamente!

Me ajudem mandem a seguinte mensagem para o CS:

Eu queria avisar que o pixtar samuel3d foi blokeado injustamente sendo que ele respeitava o codigo de honra.
Eu estou aki para pedir que voces desblokeiem pois existem muitos guardioes que estao com raiva e por raiva ou inveja acabam blokeando os outros! qualquer coisa entrar em contato com o e-mail: teux12@hotmail.com obrigado agradesso desde jah.

A e antes que eu esqueça vc entra em contato com o cs no seguinte link

www.cosmopax.com/cosmopax/contactus.htm

é isso ai de 1 em 1 nois conseguimos e quem me ajudar vai ganhar sua recompensa pode ter certeza!

-Samuel3d-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax