sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nova postagem no site do SR!

Olá pessoal! Hoje, consegui entrar no computador, e fui ver o site de Cosmopax, mas infelizmente não estava pegando (estava fora do ar). Achei estranho, e então fui ver o http://www.sundayrefresh.cosmopax.com/ para ver se também estava fora do ar. Para minha surpresa, não estava, e tinha uma nova postagem! Nela, tinham algumas das várias mensagens dos Pixtars para Cosmopax. A reportagem era a seguinte:

EU AMO COSMOPAX

COSMOPAX , CHEGOU NO MEU CORAÇÃO E JÁ FICOU MARCADO , PARA QUEM VÊ UM JOGO SIMPLES , PRA QUEM JOGA O MELHOR JOGO ONLINE , PRA QUEM AMA A MELHOR COISA NO MUNDO , COSMOPAX , EU SÓ ENTRO NA NET POR CAUSA DE VOCÊ, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, EU ACHO QUE EU NÃO ESTARIA AQUI AGORA SE DECLARANDO PRA TÍ.

viictor3d


Cosmopax é o melhor jogo q eu já joguei em toda minha vida,você pode criar seu proprio pixtar ou seja personagem sempre uma coisa assim e alem de tudo é tudo feito de letras numeros e simbolos! é incrivel isso! cosmopax ontem,hoje e sempre!
jhony120301

Cosmopax o lugar sem descriçao,lugar que ninguem pode imaginar, um mundo do seu jeito que sempre pode contar.Cosmopax sempre com agente mudando o jeito de criar a imaginaçao da gente podendo renova sempre conte com o cosmo sempre achando coisas novas pra gente jogos divertidos e pixon ganhar.by brenda
dinhaazinhaa


Cosmopax é meu segundo mundo, para mim e para todo mundo. Se eu pudesse escolher, entre Cosmopax e vida real, eu escolheria Cosmopax, porque é legal!
estrogonofobiodo

Sabe...quando voce se sente sozinho,sem ninguém pra estar ali com você e você descobre um mundo mágico,divertido onde você não pode ficar sozinho e também nem dá por que essse mundo existe seres esse mundo se chama Cosmopax ?' eu nem palavras para descrever oque eu sinto por esse lugar!
beijita


Cosmopax não tem limite você joga até o dia seguinte quando você joga se diverte muito mais em cosmopax tudo e capaz. Dos pixtars do futuro,aos pixtars normais cosmopax é bom de mais falando em futuro naninha e kiddoido cosmopax isso é que jogo para quem não sabe eu vou dizer o mundo pertence a você.
huan321

Eu Amo cosmopax pois neste mundo Virtual fico livre dos meu problemas do dia-dia, além de ser muito agradável conversar e fazer amigos :)
firmoi

Coxmopax um mundo de paz humanidade e amor. Amo cosmopax uma vida cibernetica com emoçoes. Adoro cosmopax um mundo cheio de curiosidades. Adorooo cosmopax um dia ou outro cheio de surpresas. Adoro cosmopax e amo muito essa vida porque o mundo pertence a você.
rezielle

I love you cosmopax!!!! Lutarei sempre pelo bem estar desta cidade,q o bem sempre vença! juntarei milhares de paxons,vou fazer centenas de amigos,e sempre com um objetivo,ajudar cosmopax e seus pixtars! Dr.Ping q se cuide,pq eu protegerei todos meus amigos pixtars! Ti amo cosmopax!
xandenois


Oi, em primeiro lugar kero parabenizar aos fundadores desse site, virtual tão maravilhoso. Pois aqui encontrei, carinho atenção de muitos pixtares. Tenho como uma segunda familia cosmopaxiana. Aqui passo as melhores horas do dia.GRAÇIAS por tudo, amei, amo e amarei cosmopax sempre.beijus a todos.
exotika

É isso gente, agradeço por olharem o blog, e vou tentar sempre postar atualizado! Até logo, e espero que com mais notícias!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax