quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais um blog no SR e agradecimento!

Oi gente! Hoje meu amigo Pou657 tinha falado que o blog dele estava no Sunday Refresh. Eu fui ver, e estava mesmo! É o Urgentepax, se forem notar, está ao lado do Notícias de Cosmopax, esse site .-.
Ah, e aproveitando, quero agradecer muito ao CS por ter colocado o http://www.noticiasdcosmopax.blogspot.com/ (NOTICIASDECOSMOPAX nos blogs parceiros) como um dos blogs parceiros! Existem muitos blogs de Cosmopax, e me senti muito feliz por esse ser um dos muitos =D.
Mas o blog não seria nada sem seus leitores né, então, também quero agradecer a você, que está lendo essa matéria nesse exato momento! Obrigado por visitar o blog, e espero estar melhorando cada dia!
Mas, voltando às novidades... também notei que o jornal está com o botão "blog" com o SUNDAY REFRESH abaixo. eu achei que ficou legal =D. É isso por enquanto, até mais pessoal!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax