quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mensagens de hoje [Atualizado].

Oi pessoal! Lembram que eu disse que ia postar as mensagens que o Conselho Supremo enviou à tarde? Bom, estou fazendo isso agora! Essas foram as mensagens enviadas para nós. Clique para ampliar.
Uma coisa que me deixou de boca aberta foi o Conselho Supremo falar que alguém vai ganhar um i-Phone! Será que vai mesmo? Eu não sei, mas espero que sim, e vou batalhar muito por isso! Acho que os que virarem celebridades que vão ganhar, ou o vencedor do Bolão, não tenho certeza. Bem, continuem lendo as mensagens ^^.
Com a mensagem abaixo, tirei minha dúvida. Quem ganhar o Bolão da Copa do Mundo 2010 conseguirá um i-Phone de Cosmopax! Imagine você ganhando um i-Phone do seu jogo virtual preferido? Seria demais!
Pelo que eu me lembre, nada aconteceu às 20:30, e não aconteceu até agora (21:36). Bom, amanhã será outro dia cheio, e estou sentindo isso. Até mais pessoal!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax