quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais mensagens, Naninha e fenômenos!

Está chegando uma nova onda Cósmoca! - msg do CSOlá mais uma vez caros Pixtars! Parece que o Conselho Supremo está trabalhando muito nas mensagens hoje! Ele enviou mais 4, só que tirei print só de 2, espero que seja o bastante para informá-los. Uma delas diz “ESTÁ CHEGANDO UMA NOVA ONDA CÓSIMCA. VAMOS TER QUE SER FORTES PARA AGUENTAR ESTE MOMENTO DE TENSÃO. TODOS UNIDOS. TODOS ONLINE. AHUHA!!!” E assim, houve um terremoto, seguido de outra mensagem, vejam:Será mesmo o fim da individualidade - pergunta - msg do CS

No mesmo instante, houve clones, neve e apagão! Eu achei que foi muita surpresa, e estou adorando! Vejam a imagem abaixo.

Clones depois de uma msg! Ainda, para nos alegrar mais, o Labirinto Misterioso, provavelmente construído pelo Kiddoido (Pixtar que tentou salvar Naninha, mas voltou sem memória, sem sucesso e em 3D)! Vejam abaixo, na Print Screen.Labirinto abre novamente eba! Consegui tirar um print da Naninha no Labirinto, ela se moveu, e ainda está se movendo muito em Cosmopax, no Server Verde!Naninha no lab!Muitas vezes quando o telefone toca... - msg do CS Por último, o Conselho Supremo enviou essas duas mensagens.E aqueles que se dizem anjos, - msg do cS Até mais pessoal, espero trazer mais notícias em breve! Ah, Naninha acaba de sair, até mais gente, tchau!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax