quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mensagens do CS, Sunday Refresh e muito mais!

MENSAGENS DO CONSELHO SUPREMO E SITE DO SUNDAY REFRESH.

Olá pessoal! Hoje estou com muitas notícias para vocês! O Conselho Supremo enviou várias mensagens, mas fiz uma montagem com cinco delas, pois estava na casa de meu amigo quando elas foram enviadas, e não pude salvar as imagens, me perdoem.
Se quiserem, cliquem na imagem abaixo para ampliar, e ler as mensagens.
Uma dessas mensagens falava um site, que é o seguinte: http://www.sundayrefresh.cosmopax.com/. Achei estranho, pois era um site do Sunday Refresh, e pensei: "Por que? Se já tem o jornal?". Mas aí, li um pouco, e vi que o jornal teve de ser "imterrompido", digamos. veja abaixo uma parte do Cosmoblog do The Sunday Refresh:
Notem que há alguns ícones de recados, fotos, vídeos e música, só que não tem nada neles, e acho que, só por enquanto!

FESTA NA SEXTA-FEIRA DA SEMANA QUE VEM.

Bom, agora gostaria de falar sobre uma festa que terá na Sexta-Feira que vem, no dia 11 de Junho de 2010. Será no Cosmopax Stadium, e creio que irá abrir no dia. A Festa se chama "FESTA E BOLÃO DA COPA". Vejam o anúncio na Start Avenue, acima da porta da Pixtar Factory.

Abaixo, podemos ver o "comentário" da festa, que diz:

Sexta-feira dia 11/06/10
Cosmopax entra em dima de Copa do Mundo! Prepare seu palpite, pois seu Pixtar vai ser o craque dessa Copa e entrará para o Hall da Fama de Cosmopax. Os 10 melhores colocados no bolão, serão os novos VIPS em Cosmopax.
local: Cosmopax Stadium

Eu acho bom vocês irem convidando seus amigos, não sei como funcionará o "bolão", mas precisamos de energia positiva!
Bom, é isso pessoal, essa postagem fica por aqui, e logo volto com mais notícias! Ah, esqueci de avisar, talvez não conseguirei postar muito nos próximos dias, pois irei viajar, mas qualquer coisa, tentarei, e deixo com os outros postadores. Obrigado por acompanharem o blog, e espero estar sempre informando-lhes bem!

-meninodiego-

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero informacoes se a exotika e do cs ?

Anônimo disse...

todos e viados.

hummm boiola

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax