terça-feira, 8 de junho de 2010

Mensagens do CS, clones, portais e muito mais!

Oi denovo Pixtars! Vou tentar atualizar as coisas que ocorreram ontem, no dia 7 de Junho de 2010, mas não agora, pois hoje está um dia super corrido! O Conselho Supremo enviou a mensagem abaixo, que diz que ESTAMOS CORRENDO PERIGO REAL. Não sei o porquê, e espero não saber...
Outra notícia é que, depois de algum tempo, houve clones em Cosmopax! Isso mesmo! Olhem abaixo, na imagem! Também teve portais e um apagão, que durou pouco, como os portais, mas ainda está tendo clones.
Bom, no meio do "PROCESSO DE CLONAGEM CIBERNÉTICA EXPANDIDA", o CS enviou a seguinte mensagem, e, o óbvio aconteceu, um terremoto!
Ele durou muito tempo, mas já passou. Ah, acabei de ver que não há mais clones, ufa! Bom, é isso gente, se conseguir, vou atualizar tudo!
E só uma coisa, quem quiser postar no blog, e se puder estar à tarde/noite em Cosmopax, eu gostaria de dar uma chance ^^. Se estiver afim, escreva nos comentários. Obrigado pessoal!

-meninodiego-

7 comentários:

Maickyusa disse...

Eu poderia entro no cosmopax as 5:30 e fico até as 00:00. p.s.ja postei em blogs!

Meninodiego disse...

Legal ^^ Seu Pixtar se chama maickyusa mesmo ou tem outro nome? E gostaria de saber também os servers que entra, senão for pedir muito =P. Obrigado por se inscrever ^^

Mateus Loschner disse...

Eu queria participar posso estar no cosmopax de manha e tambem das 18:00 em diante :D

Agradeço desde Jah! (:

Mateus Loschner disse...

Reeditando meu comentario meu nome é Samuel3D Jah tive um blog sei postar.

Posso entrar de manha e das 6 da tarde até as 2 da manha :D

Estou conectado em cosmopax nesses horarios.

Até maais

Anônimo disse...

Olá meninodiego! Gostaria muito dessa vaga em seu blog pois ja posto no blog cosmopax urgente se quiser da uma passada pra ver o meu modelo de postagem!Sou Serevine e poderei postar pela tarde se vc me conceder isso!

obrigado.

Maickyusa disse...

eu entros em todos servers e sim ele se chama maickyusa

Meninodiego disse...

Todos estão admitidos =D só preciso de seu e-mails para que vocês consigam postar, se puderem, mandem para meninodiego.cosmopax@yahoo.com.br

Obrigado a todos que participaram =D

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax