terça-feira, 8 de junho de 2010

Avisos de guardiões

Oi pessoal, gostaria de falar uma coisa séria! Hoje, eu tinha acabado de entrar em Cosmopax, no server Azul, e fui ler as mensagens. Quando vi, recebi um aviso se um guardião, sem ao menos falar palavrão, ter visual abusivo e nada! Isso anda acontecendo recentemente, pois o CS fez muitos Pixtars guardiões. Eu aprovo a atitude do Conselho, mas eu gostaria que nem todos os escolhidos fossem tão maldosos.
Muitos deletam por diversão, outros por vingança, e às vezes até por não ter nada pra fazer! Eu quero alertar esses tipos de guardiões, e falo para se conscientizarem, pois muitos Pixtars deletados estão sofrendo! Esse é meu aviso, até a próxima postagem!

-meninodiego-

2 comentários:

pedro disse...

kkkkkkk que foda

pedro disse...

vai toma no cu eses gd do caralho

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax