quinta-feira, 10 de junho de 2010

Oi pessoal! Não sei o porquê, mas fui explorar o Mapa da New Folder. Eu estava no server verde, e Naninha estava na frente do Stadium. Eu fui tentar ir lá, mas para minha surpresa, eu subi um pouco mais a seta do mouse e vi que o Cosmopax Stadium estava aberto! Eu fui lá, e vi que tinha um anúncio do Bolão da Copa, e cliquei. Alí, vi que tinha uma coisa de palpites, como disse na outra postagem do blog, eu não sabia que era lá, pensei que era na frente do Stadium... Mas agora sei que é lá ^^. 
Esse print acima mostra as regras do Bolão da Copa. Se quiserem, cliquem para ampliar, e leiam, ou vejam abaixo:
Envie seu palpite sobre o resultado de cada jogo da Copa do Mundo 2010. Você ganha pontos acertando o resultado exato, os gols marcados por cada seleção e o vencedor de cada partida. Tudo conforme indica a taleba abaixo:
resultado exato:.................................................................................... 4 pts
gols marcados por seleção:.................................................................. 2 pts
vencedor da partica:............................................................................. 1 pts

Os 10 vencedores serão os novos VIPS de Cosmopax.
Não perca tempo, clique no botão jogos no menu acima e começe agora a enviar os seus palpites.

Bom, essas são as regras, obrigado por verem o blog, e logo mais notícias e novidades!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax