terça-feira, 22 de junho de 2010

Novas imagens de espera e um aviso!

Oi pessoal! Eu entrei em Cosmopax ontem, e percebi que tinham imagens de espera, as DICAS, atualizadas! E algumas novas também! Eu vi 12 por enquanto, se tiver mais alguma eu posto. Mas, antes, vamos falar das que eu já achei, que estão na montagem abaixo.
Novas imagens de espera - Dicas
A primeira é sobre ser novo em Cosmopax. Se você for novo, é só clicar no botão "?" e conhecerá alguns pasos para "viver" em Cosmopax.
A segunda imagem que vi foi sobre as baladas e a energia positiva. Trazendo mais amigos e indo a festas de Cosmopax, você fica popular e consegue mais energia positiva!
Agora tem uma imagem que fala sobre o Web-Room. Coloque videos, imagens, crie turmas, e não esqueça de atualizar seu Cosmoblog!
Também tem uma imagem de espera comentando os "níveis" que você pode alcançar com os Paxons. Quantos mais você tiver, melhor serão seus privilégios. Sinceramente, não sei quais privilégios são esses.
Tem também a imagem que mostra o DNA, que aparece no labirinto. Essa imagem fala sobre os Paxons, que precisamos muito!
E agora tem uma foto que mostra o ícone da barra debaixo, aquele brilhante, que nos leva para a Central Library, onde podemos desvendar muitos Mistérios!
Uma coisa que não entendi na imagem que diz "Gaste seus Pixon$" foi que está escrito "COMPRE ROUPINHAS, PETS, PLANTINHAS E MUITO MAIS." nessa frase, está escrito plantinhas! Será que teremos mais coisas novas? Se vocês notarem, existem roupas na Pixtar que não tinham nos catálogos de antes, acho que só a peruca que tinha.
Eu vi uma imagem de espera e não acho que é verdade, a da celebridade. No fundo do Pixtar Peterpause tem o fundo roxo, que demostra ser celebridade. Também fala que se trouxer muitos amigos e arrecadar muitos Paxons, pode se tornar uma. Mas sou celebridade, e não sou VIP. Muitos me perguntam como virar celebridade, uma vez me perguntaram como virar VIP. Eu respondo normalmente, mas sempre explico que celebridade não é o mesmo que VIP, pois esse, tem alguns privilégios amais, e os Pixtars celebridades (no card) nem sempre são VIPs.
Bom, também tem um ícone do Código de Honra, que atualizou.
Tem duas imagens falando sobre o Pixtar Shopping e os superpoderes. Você pode ficar grande, de cabeça pra baixo e até brilhando!
Por último, só uma atualização que fizeram na imagem dos jogos, onde você pode jogar para ganhar Pixons.

Eu quis fazer um resumo das mensagens, e acho que vocês perceberam que expliquei um pouco cada coisa. Estou fazendo isso para pessoas novas em Cosmopax, se você tiver algum amigo novo, convide-o para visitar o blog! Apartir da semana que vem, vou passar algumas dicas. Enviem suas dúvidas para meninodiego.cosmopax@yahoo.com.br e, se eu puder responder, colocarei aqui no blog, obrigado gente! Ah, e vocês também podem mandar opiniões do blog, e ideias. Até a próxima!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax